03

6.2K 306 46
                                    

O despertador tocou as 6:30 (sim eu acordo cedo),levantei e fiz minhas higienes, fiquei um tempo na minha varanda fazendo minhas leituras matinais. Quando terminei a leitura resolvi decer, o Edu já estava lá em baixo e acredito que ele estava se arrumando pra sair, pois meu irmão não aquieta o rabo.

Subi outra vez para o meu quarto e procurei um moletom de listras coloridas, uma calça preta e um tenis allstar branco. Se o Edu vai sair pra conhecer a cidade, eu vou junto.Terminei de me arrumar, prendi o cabelo num rabo de cavalo e deci.

Edu: Bom dia pequena!- não sei pq ele me chama de pequen, eu tenho 1,56 de altura- Se eu estiver certo, você vai sair comigo, né?

Eu: Bom dia pra vc também coisa linda! Bom, hoje eu estou de bom humor e vc sabe que eu não tenho nada de útil pra fazer antes de começar as aulas na faculdade.

Edu on:

Iaí gente, eu sou o Edu ou Eduardo depende do sei nivel de estresse. Tenho 20 anos e sou o irmão mais velho da Bia. Não sou uma cara mulherengo e muito menos babaca (mas as vezes faço merda). Eu amo a minha irmã e apesar de sempre parecer muito forte, ela é uma menina cheia de feridas que ainda não cicatrizaram.
A Bia insiste em querer estudar e vive dizendo que essa é a vida dela, mais ela so tem 18 anos, ela tem que se divertir, entende? Nossa como eu queria que ela fosse uma jovem normal. Mas ela só é assim pela morte da nossa mãe. Vocês vão perceber que ela é tão linda tanto por fora como por dentro, mas se esconde atrás dos estudos e das roupas estranhas... ( Edu é interrompido )
Edu off

Eu: Edu vamos logo, eu quero conhecer a cidade, ir a praia. Você sabe que eu amo a praia- meu irmão é muito lerdo - vamos criatura.

Edu: Pequena você é insuportável, vamo logo.

Eu: Você sabe a resposta né? Insuportável é o seu rabo -digo e ele ri.

Fomos o caminho todo conversando e rindo sobre aproveitar o tempo nessa cidade, e eu disse mil vezes que preferia ir a praia do que sair a noite com o Edu. Ele vive rodado de garotas e sempre me usa fingindo ser a namorada dele.O Edu é aquele cara chato e que não fica com toda garota que quer ficar com ele. Pois acredita que ainda vai achar o verdadeiro amor. BOIOLA (com todo respeito)

Passamos o dia conhecendo um pouco do Rio de Janeiro. Mano eu nunca vi um lugar tão lindo e olha que eu já morrei em tudo que é canto graças ao trabalho do meu pai.
Terminamos o dia na praia, depois de muita insistência pois o Edu não gosta tanto quanto eu. Sou apaixonada pelo mar.

Voltamos pra casa, assistimos um filme juntos mas o Edu e meu Pai resolveram assitir terror e eu odeio terror. Subi para o meu quarto e fique um tempo na varando pensando na vida, até que sem querer (eu juro que foi sem querer), acabei vendo um cara se agarrando um uma loira esquisita.
Cruz credo, depois dessa cena eu vou até dormir.

.
.
.
.
.
Votem e comentem
Bjs ❤️

Amar! Um Clichê Da Minha Mente!Where stories live. Discover now