Naquele dia Jungkook conseguiu subir as escadas da academia de ballet sem ofegar tanto quanto da última vez. Já era uma vitória.
Ele respirou fundo ao chegar ao corredor das salas e começou a andar olhando diretamente para frente, tentando se segurar para não parar naquela sala. Porém, assim que chegou na quarta porta branca, foi como se suas pernas tivessem criado vontade própria, o fazendo voltar para trás, parando na anterior; a terceira porta do corredor, a sala onde Jimin estava da última vez.
A porta estava fechada, mas nela havia uma pequena janela de vidro, que ficava na altura dos olhos de Jungkook. O menino hesitou um pouco, mas se aproximou da porta para espiar pela janela, podendo ver Jimin fazendo praticamente os mesmos movimentos da primeira vez — uma de suas mãos segurava a barra de ferro ao seu lado enquanto a outra segurava sua perna esquerda, que pendia no alto.
Jeon franziu uma sobrancelha e murmurou para si mesmo:
ㅡ Como ele consegue fazer isso? Eu não consigo nem esticar a perna sem doer.
De qualquer forma, Jungkook continuou observando o garoto com curiosidade, o vendo começar movimentos mais delicados que o anterior e presumindo que ele estaria treinando uma dança ou algo do tipo. De repente Park se soltou da barra de ferro e se colocou na ponta dos pés, dando um giro que quase fez o garoto do outro lado da porta soltar uma exclamação.
Pelo pouco que Jungkook vira, Jimin parecia realmente bom. Para falar a verdade, Jeon se impressionaria com qualquer coisa que o outro fizesse, já que sabia que nunca conseguiria fazer igual.
Jungkook ficou vidrado em Jimin por tanto tempo que se esquecera de piscar, apenas se dando conta disso quando os olhos começaram a arder. Ele esfregou as costas das mãos nos olhos e antes que pudesse voltar a prestar atenção na cena de Jimin dançando livremente pela sala, ele escutou a voz de Yunseo ao seu lado:
ㅡ Por que você está sempre chorando quando vem aqui?
O garoto quase deu um pulo pelo susto, se afastando rapidamente da porta. Ele passou a mão pelos cabelos escuros e segurou a mão da irmã para levá-la até as escadas, não querendo correr o risco de Jimin escutá-los.
ㅡ Eu não estava chorando, só... caiu um cisco no meu olho, é isso.
ㅡ E você me puxou pra cá só pra falar isso? ㅡ Yunseo cruzou os braços, dando uma risadinha. ㅡ Por que você estava olhando dentro da sala do Sr. Jung?
ㅡ Eu estava te procurando, pensei que aquela fosse a sua sala. ㅡ Jungkook não sabia mentir, e, infelizmente, sua irmã mais nova sabia muito bem disso, por isso Yun fez questão de dizer de modo divertido:
ㅡ Você estava olhando demais para estar só me procurando, não acha?
Jungkook arqueou as sobrancelhas, surpreso.
ㅡ Desde quando você é esperta assim?
ㅡ Desde que eu cresci! ㅡ A menina ergueu o queixo, fazendo o irmão rir. Jungkook se inclinou para pegá-la em seu colo e começar a descer as escadas com cuidado. ㅡ Eu nem preciso mais de colo!
ㅡ Então Jeon Yunseo é uma adulta? ㅡ o garoto brincou, fingindo estar impressionado. ㅡ Interessante, quero ver você dizer isso pra mamãe quando ela te comprar brinquedos. Você não vai querer, não é? Adultos não gostam de brinquedos.
Yunseo arregalou os olhinhos negros.
ㅡ Não?
Jungkook negou com a cabeça.
ㅡ Então eu não sou mais adulta, Kook. ㅡ ela decidiu por fim, cruzando os braços
O mais velho não conseguiu segurar uma risada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ballerina | jikook
Fanfiction"Jungkook, querido, você pode buscar sua irmã na aula de ballet?"