eu sei que a maioria das pessoas que tá lendo essa repostagem já leu a primeira versão e sabe o que vai acontecer. mas ainda tem gente nova chegando, então eu peço que vocês se controlem nos comentários e não soltem muitos spoilers kkk
tipo, o jimin diz algo e comentam "ah, depois vai acontecer tal coisa..." aí perde a graça pra quem tá lendo pela primeira vez, né?
apesar disso, volto a agradecer a todos que estão tendo a paciência de reler e quem tá lendo pela primeira vez também 💞
[♡]
ㅡ Que pouca vergonha é essa aqui na minha cozinha? ㅡ Namjoon dizia ao entrar no cômodo, se dirigindo a Jungkook e Jimin, que estavam sentados à mesa abraçados enquanto dividiam um pacote de biscoitos; Jimin no colo de Jeon, que usava apenas uma calça de moletom como vestimenta, causando certo incomodo aos olhos de Kim.
Seokjin fechou a geladeira, arqueando uma sobrancelha para o namorado.
ㅡ Sua cozinha?
ㅡ Que pouca vergonha é essa na cozinha do meu ursinho? ㅡ Namjoon tratou de corrigir.
Jeon tentou segurar a risada, ao contrário de Jimin, que soltou uma gargalhada tão alta que ele podia jurar que toda Seul havia escutado.
ㅡ Namjoon! ㅡ Seokjin protestou e o outro deu de ombros, puxando uma cadeira para se sentar.
ㅡ Ursinho? ㅡ Jimin questionou ainda com resquícios de risada em sua voz. ㅡ Bem que eu já ouvi o Joon falando isso quando eu passei pelo quarto de vocês, até achei meio estranho já que vocês não têm nenhum urso de pelúcia.
Daquela vez Jungkook deixou uma risada escapar, e teve que esconder o rosto na curva do ombro do namorado para que ela não soasse tão alta.
ㅡ Não tente mudar de assunto, espertinho. ㅡ Namjoon pegou uma maçã na cesta em cima da mesa. ㅡ Eu ainda quero saber que pouca vergonha é essa aqui. Esse é um apartamento de família, caso o seu namoradinho não tenha percebido.
ㅡ Para de drama Namjoon, até parece que você nunca viu um garoto sem camisa. ㅡ Seokjin se pronunciou, apenas para sair da cozinha logo em seguida.
Jimin suspirou, dizendo simples:
ㅡ É que as únicas roupas que eu tinha que serviam para o Jungkook dormir eram casacos e suéters, então ontem à noite ele teve que dormir sem camisa.
Com a chuva, a noite anterior fizera um frio que obrigara o casal usar duas cobertas na hora de dormir. O fato era que Jungkook não costumava dormir usando camisetas ou suéters, mesmo, e naquele caso não foi um problema já que teria o corpo do próprio Jimin para ajudá-lo a se esquentar.
ㅡ E você fala como se estivesse odiando isso tudo, não é, Jiminnie? ㅡ Namjoon deu uma mordida na maçã, apontando para Park. ㅡ Mas esse sorrisinho aí no seu rosto mostra exatamente o contrário.
Jimin revirou os olhos, se levantando para sair da cozinha, logo tendo Jungkook ao seu lado.
ㅡ Tudo bem ele dormir sem camisa, mas ele tinha que tomar café sem camisa também? ㅡ Namjoon continuava a questionar, enquanto Jimin o ignorava e Jeon se virava apenas para dizer com um sorriso:
ㅡ Tenha um bom dia, Namjoon-hyung.
Ao chegarem ao quarto, Jimin se deitou em sua cama e Jungkook praticamente pulou em cima do menor, que riu ao que o namorado começou a distribuir beijos por todo o seu rosto.
ㅡ Eu acho que deveria inventar um apelido para você também, como o Namjoon fez com o Seokjin. ㅡ Jungkook disse de repente, se afastando para olhar para Jimin abaixo de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ballerina | jikook
Fanfiction"Jungkook, querido, você pode buscar sua irmã na aula de ballet?"