fiquei afobada, comecei a repostar ballerina antes de terminar de escrever todos os capítulos e meu computador fez o favor de pifar de vez, agora eu estou demorando a atualizar e atrasando tudo... peço desculpas, infelizmente não vai dar pra encerrar a fanfic até o final do ano como eu havia planejado
[♡]
Jungkook não conseguia acreditar que finalmente veria Jimin outra vez, depois de tanto tempo. Após a ligação de Jimin, o garoto teve que pedir a seus pais que bancassem sua viagem para Londres no próximo mês; quase implorou de joelhos para que eles o deixassem ir, e quando senhor e senhora Jeon permitiram, ele pôde ter certeza de que reencontraria seu namorado, e não poderia estar se sentindo mais feliz.
Finalmente poderia abraçar seu amado, beijá-lo por quanto tempo quisesse e conversar com ele sem ter que se preocupar com as interferências do telefone e da internet. Diria o quanto o amava sem precisar de emojis para tentar se expressar melhor, o olharia nos olhos sem o borrão que os pixels do computador criavam, sentiria seu perfume e o toque de suas pequenas mãos.
Era quase infinita a lista de coisas que Jungkook queria fazer ao encontrar o namorado, assim como era quase infinita a vontade de pegar um vôo para Londres hoje mesmo, sem bagagem ou qualquer coisa em mãos. Jungkook não via a hora de estar frente a frente com Jimin.
Pensar naquilo fazia um sorriso enorme surgir em seu rosto em momentos aleatórios, como no meio de uma aula na faculdade, enquanto o professor explicava os segredos para se criar um estilo original ㅡ todos os alunos prestavam atenção, alguns até anotando em seus cadernos, enquanto Jungkook olhava para a parede do outro lado da sala, os cantos da boca se curvando cada que imaginava uma nova cena ao lado de Jimin.
Jungkook já tinha conhecimento de seu amor por Park, mas aquele tempo separados o fez perceber que aquele sentimento era ainda maior do que ele pensava. Jamais Jeon imaginaria poder amar alguém daquela forma, principalmente alguém que durante a maioria de seus anos no colégio, nem conhecia direito.
Mas o mundo era imprevisível, Jungkook acabou se apaixonando pelo garoto tímido da sala, que todos os dias saía vinte minutos antes para, escondido, se tornar o grande bailarino que era.
ㅡ Eu aposto que você está pensando no Jimin. ㅡ disse Minjae, que olhava para Jungkook por todo aquele tempo.
Depois daquela tarde em que Jungkook brigou com Sungjin, ele e Minjae acabaram por se aproximar. Com os contatos trocados, mandaram mensagens um para o outro e continuaram sua conversa sobre os gostos que tinham em comum, assim, criando um tipo de amizade.
Jungkook não era exatamente tímido, mas, assim como na escola anteriormente, ainda não conseguira fazer amigos na faculdade; agora com Minjae, era bom ter alguém para compartilhar assuntos e experiências além de seu namorado que morava na Inglaterra, longe e sem tempo para Jeon.
Naquele momento já se faziam alguns dias desde a primeira vez que Jungkook e Minjae se encontraram, era final de semana e ambos estavam na fila da bilheteria do cinema para assistir a um filme de heróis do qual os dois estavam loucos para ver ㅡ aproveitaram e fizeram daquilo uma oportunidade para se divertirem juntos.
ㅡ Foi mal. ㅡ respondeu Jungkook. ㅡ É que o espetáculo dele está tão perto, eu não consigo tirar isso da cabeça.
Minjae deu um sorriso amarelo.
ㅡ Você vai ter que prestar atenção no filme, Jungkook, eu quero ter o que falar sobre ele mais tarde.
ㅡ Pode deixar, não vou ficar tão distraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ballerina | jikook
Fanfiction"Jungkook, querido, você pode buscar sua irmã na aula de ballet?"