Capítulo 6

4.6K 423 56
                                    

Aproveitem o capítulo amores.
Beijo beijo, Camila.

•••

   Minha vida definitivamente virou uma loucura depois do dia do sorteio. Mal podia sair de casa que algum fotógrafo estava de plantão.

   Minha mãe, claro, adorou. Mas não posso culpa-lá, ela sempre gostou de atenção e quando seu sonho de ser atriz acabou quando ela engravidou de mim, ela sempre estava procurando alguma forma de ser a atenção das lentes novamente, por mais que tenha melhorado nos últimos anos.

   O ano havia virado faz uma semana e neste momento estou arrumando minhas malas para ir para a Escola Real, já que eu partia amanhã. Para variar, Julie estava no meu quarto me observando arrumar as coisas quieta.

- Diz logo o que você quer - digo parando de dobrar minhas roupas e me virando para ela.

- Por que acha que eu quero algo? - ela rebate.

- Você está no meu quarto, me olhando fazer as malas e Ainda não deu um pio se quer. - argumento levantando uma sobrancelha e vejo um sorriso risonho se formar em seus lábios.

- Você ganhou. Eu queria estar em seu lugar. - ela confessa abaixando a cabeça e suspiro indo até ela logo me sentando em seu lado.

- Julie.. você sabe que eu não queria estar indo.

- Por isso mesmo, Soph! Você vai ter tudo que sonhei. Não que não esteja feliz por você, longe disso, mas sempre foi meu sonho ir estudar lá e me apaixonar por um príncipe, ter amigas princesas e tudo mais. - ela dá um suspiro sonhador - E agora, você vai ter tudo isso. E nem queria!

- Juli, você sabe mais do que ninguém que eu não queria ir, me inscrevi pra agradar a mamãe e a você. Além disso, duvido que alguma daquelas princesas queiram ser minha amiga e muito menos que um príncipe se apaixone por mim. Eles definitivamente tem garotas muito mais bonitas e ricas para cortejar. - falo e dou de ombros soltando um suspiro.

- Eu sei irmã... mas eu discordo da parte que eles tem muito mais garotas bonitas e ricas para cortejar, bom ricas pode até ser, mas do que vale o dinheiro sem caráter? Além disso, você é muito mais bonita que algumas dessas princesa pelo o que consigo ver caçando foros na internet, pela televisão e por algumas revistas. A beleza exterior conta, claro que sim, mas você tem e ainda tem uma coisa muito mais difícil de se achar e muito mais valiosa. Você tem a beleza interior, pensa comigo, quantas garotas se estivessem em seu lugar estariam e exibindo e contando para os Deuses e todo mundo ouvir que elas iriam estudar com as princesas. Elas iriam andar com as princesas. Enquanto você mal procura sair por culpa dos fotógrafos e jornalistas. Mana, você pode não ser princesas por título, mas é por caráter. Já vi quantas vezes você tirou do seu para me dar, quantas vezes já quis ajudar completos estranhos na rua, você participa de qualquer projeto social que aparece Sophie! Isso te torna especial, isso te torna uma princesa, não uma coroa de pedras valiosas.

   Enquanto ouvia cada palavra atentamente, meus olhos foram se enchendo de lágrimas e quando ela finalmente acabou a puxei para um abraço apertado com algumas lágrimas caindo.

- Céus, Juli. Quando foi que você cresceu tão rápido? Cadê aquela menininha que ficava me perturbando para brincar com minhas bonecas? Estou tão orgulhosa, mana.

- Ai Soph, vou chorar também dessa forma. - ela respondeu me abraçando mas logo se afastou e sorrio para mim. - Eu cresci. E sou assim, por que tive a melhor irmã do mundo para me espelhar. Você.

- Vou sentir tantas saudades suas, Juli. - Falei a puxando para outro abraço.

- Eu também Soph. Por favor, me liga sempre que puder, certo?

- Claro que sim! Pode não ser com tanta frequência, afinal não sei como é lá, mas prometo ligar sempre que der.    

   Ela confirmou com a cabeça e ficamos relembrando alguns momentos divertidos de quando éramos crianças até que ouvi meu relógio apitar avisando ser meia noite.

- Hey, Juli. São meia noite já, melhor irmos dormir.

- Tudo bem.. precisa de ajuda com o resto da mala? Sei que acabei atrapalhando você com nossa conversa e tal.

- Falta pouco coisa na verdade, só colocar algumas blusas e acabo. Mas obrigada pela oferta, de verdade.

- Por nada, mana. Antes de ir preciso saber só mais uma coisa. - Ela começa quando já está de pé. - Já escolheu sua roupa?

- Pelos Deuses Julie, não, não escolhi. Amanhã eu vejo isso, ok? Agora vai dormir que preciso terminar aqui pra ir dormir também.

- Tudo bem, tudo bem. Boa sorte e boa noite mana.

- Boa noite, Juli.  

   Disse dando um beijo na testa de Julie e  assim que saiu de meu quarto com cuidado para não fazer barulho e fechou a porta, voltei a terminar de arrumar minha mala o mais rápido possível, afinal ia acordar cedo para conferir os últimos detalhes e finalmente ir para a Escola Real. Amanhã, ou melhor hoje, vai ser um dia bem agitado.

   Quando finalmente termino de arrumar minhas coisas, coloco a mala que estava terminando de arrumar junto da outra que eram um pouco maior que havia feito hoje de tarde e me dirijo para o banheiro para me arrumar para dormir.

   Tomo um banho rápido, sem molhar o cabelo, apenas para refrescar o corpo e coloco meu pijama. Olho para meu espelho e respiro fundo. Aquele era minha última noite ali, amanhã já estaria no meu novo quarto. Na minha nova vida, por assim dizer. Só de pensar nisso meus olhos se encheram de lágrimas outra vez.

   Balanço a cabeça afastando esse pensamento e as lágrimas que insistiam em se formar em meu rosto. Escovo meus dentes e depois sigo para minha cama e em menos de 10 minutos sou levada para o mundo dos sonhos.

•••

Hello, hello! Tudo bem, pessoas? Espero que tenham gostado desse capítulo.
Até a próxima!

Ps.: Não esqueçam a estrelinha ;)
Ps.2: Sabiam que escrever esperando ser atendida no médico rende muito? Descobri hoje. Rsrs.

Beijo beijo, Camila.

18/01/2017

Escola RealOnde histórias criam vida. Descubra agora