Capítulo 8

4.4K 393 73
                                    

Aproveitem o capítulo amores.
Beijo beijo, Camila.

•••

   O caminho estava bem tranquilo, eu e Nicollas começamos a conversar para conseguir conhecermos mais um do outro  e as vezes que olhava para a estrada via cada paisagem linda.

   Quando foi por volta de meio dia, paramos para almoçar em um restaurante que ficava no caminho, porém que o motorista e o homem de terno pareciam conhecer bem, pois foram falando com quase todos dali.

   Depois que terminando de almoçar, voltamos para o carro e continuamos o caminho para a Escola Real. Não sei ao certo quando acabei pegando no sono mas as poucas horas dormidas e o balanço gostoso do carro me ajudaram a adormecer.

   Meu sonho estava sendo maravilhoso. Eu estava patinando no gelo junto de Julie e Maia. Não nevava em nosso Condado e era um sonho compartilhado por nós três fazer isso. O sonho era tão real e quase cheguei a acreditar que realmente estava acontecendo aquilo, até que uma voz começou a me chamar. Era baixa, como se estivesse bem distante mas aí comecei a sentir meu corpo balançando o que acabou me fazendo acordar um pouco assustada.

- Acorda Soph... - Ouvi novamente antes de abrir os olhos completamente.

- Ai.. acordei já, mas por que exatamente me acordou? Meu sonho estava tão bom... - Reclamo baixinho com Nicollas que estava segurando o riso a minha frente.

- Acordei a pouco tempo também, sei que sensação é essa. - ele fala e acaba soltando um riso baixo. - Porém, estamos chegando, creio que não quer chegar na escola dormindo, não?

- Com toda certeza. - falo e estico meu corpo fazendo minhas costas ficarem eretas. - Obrigada.

- Por nada.. agora lhe aconselho a dar um jeito nesse cabelo, está bastante bagunçado. - ele fala soltando um riso um pouco mais alto que o anterior o que me faz revirar os olhos e empurrar seu ombro de leve.

   Pego meu celular na bolsa e o coloco na câmera frontal para ver como meu cabelo estava e constato que ele estava certo, tenho que arrumar esse ninho de passarinho denominado de meu cabelo. Pego um pente na bolsa e começo a penteá-lo, com a graça dos Deuses não demoro muito, o que me fez poder observar a estrada que estávamos passando que ficava nas imediações da escola.

- Crianças?

   O homem de terno chama nossa atenção e vejo de canto Nicollas revirar os olhos devido a forma que ele nós chamou mas apenas ignorei.

- Sim? - Respondi quando percebo que ele não iria responder.

- Chegamos.. bem-vindos a Escola Real. - Assim que ele acaba de falar, o motorista faz uma curva que nós faz ficar com plena visão da escola.

   Uma construção grande e central com cerca de 5 andares e algumas menores em volta surgiram no nosso campo de visão. Passamos pelo grande portão de ferro vazado que dava para a escola em si e consigo ver alguns alunos, provavelmente príncipe e princesas, conversando sentados e outros andando com malas na direção a dois dos prédios menores, creio que sejam os dormitórios.

   Quando o carro finalmente para, olho para Nicollas e vejo que ele também estava me olhando.

- Preparado? - pergunto.

- Com toda certeza. E você?

- Tenho que estar. - falo e acabo suspirando.

   Logo a porta ao meu lado é aberta e saio do carro logo sendo seguida por Nicollas que se põem ao meu lago e o olho, depois olho em volta e vejo que a atenção estava voltada para nós dois.

Escola RealWhere stories live. Discover now