Capitulo IX

30 4 0
                                    




Jack já estava cansado de receber ordens de Caim.

- Ele não é meu mestre e se acha o fodão, não vivi tantos anos para receber ordens de um idiota.

- Você sabe que Baltazar nos mandou obedecer, ele é nosso mestre, além disso você sabe de quem Caim obedece – disse Bille 

- E daí que ele seja condenado de Lúcifer ela está morta mesmo, logo ele é igual a nós – disse ele com fúria - É bom respeitar o nome de sua Lady, quando ela retornar, poderá se lembrar disso – Disse Vladmir, era mais velho de todos, era bastante calado, mas quando falava todos respeitavam. Sua voz parecia vir de um próprio Mamon dizia Bille – Caim é o mais antigo, se aprendemos alguma coisa foi graças a ele. O que ele disse?

- Ele disse para irmos a Pensilvânia ele acha que o garoto está lá disse que aquela onda que sentimos veio de lá e que mandaria dois cães para a gente. 

- E cadê esses cães? – Disse Bille antes que alguém pudesse responder foi interrompido por uma aparição de dois rottweilers no meio da sala. Os cães pareciam como cães normais, estavam calmos e farejavam tudo e todos.

- Não podemos usar magia para ir até lá termos de ir de carro – disse Jack

- Com dois cães? – Indagou Bille – não vão caber no porta malas.

- Ele não, mas você cabe, seu idiota vamos ter que roubar uma van

- Rick e Bob acordem e vão atrás de uma van – disse Vladmir – vocês dois aprontem as malas e de comida aos cachorros parecem estar com fome e como temos umas quatro horas de viagem até chegar ao estado da Pensilvânia não quero que eles se alterem. Ele pelo menos disse que lado deveremos ir? Aquele estado é enorme precisaremos de umas dez mil sombras da noite para cobrir todo estado.

- Não só disse que era para procurar lá e se precisássemos de mais era só pedir ele, mas não podemos chamar atenção como eu disse é melhor só irmos nós mesmo. E o que esses cachorros comem? - Respondeu Jack irritado por receber ordens novamente.

- O mesmo que a gente né seu idiota, carne – respondeu ele dando um sorriso – acho que eles irão gostar daquele que está no congelador.-

 Aquele era meu - disse Bob revoltado

- Cale-se e vá encontrar a van logo, partimos em vinte minutos e você alimente logo os cachorros mais não muito quero que eles estejam com prontos para se alimentar de certos condenados.Dizendo isso ele se virou rumo ao seu quarto e seus companheiros foram cumprir as tarefas que lhe foram mandadas.

Daniel Shaw entre mundosWhere stories live. Discover now