nono

1.3K 192 109
                                    

27 de setembro de 2003 – Columbus, Ohio

Eu estou começando a me preocupar com isso.

O diário anda sumindo e eu continuo escrevendo aquelas palavras horríveis e feias sem que eu me lembre como eu pude fazer isso. Hoje vou ver a Dra. Eva de novo e também vou levar o diário.

Vou perguntar por que isso acontece. Se for efeito colateral de um dos remédios, talvez ela o tire da minha receita... Mas remédios tarja preta não devem ter efeitos colaterais para deixar a pessoa mais desgraçada da cabeça, devem?

No dia que o diário sumiu, eu acordei na varanda da minha casa, sentado no chão. Quando entrei em casa, toda a minha família estava me olhando estranho, mas não ousei perguntar o que aconteceu. Apenas subi no meu quarto e me tranquei até o dia seguinte.

Os dias seguintes na escola foram muito bons. Tyler me disse que morava em Lewis Center e disse que podia me dar o endereço dele para eu passar uma tarde lá com ele, em algum final de semana, lendo HQs e assistindo a algum filme.

Aí eu cheguei em casa e perguntei pra minha mãe se eu podia ir. Ela disse “é claro, Josh, mas primeiro tenho que falar com a Dra. Eva sobre isso”. Eu fiquei irritado, mas ela disse que a Dra. Eva era quem sabia o que era melhor para mim.

Fiquei emburrado durante a noite toda, mas na sexta-feira acordei concordando com a minha mãe. Eu não podia deixar Tyler ver como eu realmente sou: quebrado.

Vou ter que falar sobre Tyler para a Dra. Eva. Mas acho que não preciso falar como o sorriso dele é fofo, né? E os olhos dele brilham tanto quando ele me vê...

Ah, droga, quase esqueci. Agora tá anotado no diário.

Goner (don't let me be)Where stories live. Discover now