Eu: olha para os meus seios, grava ele na sua memória, porque a única coisa que você vai poder fazer com ele é olhar- soltei um beijo no ar e saí dali.
Felipe: sacanagem pô- reclamou.
Fui no quarto, peguei minha blusa e vesti, voltei para sala e Felipe não estava, me sentei no sofá e mudei de canal deixando em The Big Bang Theory, depois de alguns minutos ele entrou.
Eu: onde você estava?
Felipe: fumando- deu de ombros.
Eu: quando tiver com câncer não diga que eu não avisei- voltei a olhar para televisão.
Felipe: eu não vou ter câncer- se jogou no sofá.
Eu: só estou dizendo que não vou com você na quimioterapia.
Felipe: eu não vou ter câncer- repetiu.
Eu: ok, ok, só não diga que eu não avisei.
Felipe: ok, mas eu não vou ter câncer.
Eu: fumar não vai te acrescentar em nada- olhei para ele.
Felipe: fumar me acalma, espera, a gente está mesmo conversando sobre isso?
Eu: então, eu sei fazer a cara da capivara- mudei de assunto.
Felipe: que interessante- falou irônico.
Eu: eu queria ir na praia- coloquei a perna no seu colo.
Felipe: vamos então.
Eu: mas e sua ficha suja?- franzi o cenho.
Felipe: por que a polícia ia está na praia?- perguntou confuso.
Eu: boa pergunta, então vamos- me levantei animada.
Felipe: são 15:30- olhou no relógio.
Eu: vai ser rapidinho- fiz beicinho.
Felipe: tá bom, mas anda logo que eu não tenho todo tempo do mundo.
Eu: você tem sim- falei pensativa.
Felipe: ah, é mesmo.
Corri para o quarto, tirei a roupa e coloquei meu biquíni preto, coloquei minha roupa de novo, peguei uma bolsa, coloquei dinheiro, toalhas, celular e saí.
Eu: não vai se trocar?- perguntei olhando para ele que estava da mesma forma.
Felipe: vou tomar banho de bermuda, e o sol está mais frio, então não vou usar óculos escuro ou protetor solar- explicou.
Eu: é melhor colocar o óculos escuro, vamos ter que atravessar a rua e tal, você não quer que por acaso alguém da polícia te veja né?- perguntei olhando minha bolsa para ter certeza que não esqueci nada.
Felipe: verdade.
Eu: pode ir pegar um no closet, tem vários- apontei em direção ao quarto.
Felipe foi no quarto e depois de um tempo voltou, saímos do apartamento e entramos no elevador, depois de um tempo já estávamos atravessando a rua, e como é bom sentir essa brisa.
Felipe: já faz muito tempo que não venho na praia- falou olhando ao redor.
Eu: também- me sentei na areia.
Felipe: quer ir tomar banho?- perguntou apontando para o mar.
Eu: agora não.
Felipe: mas eu quero- tirou a camisa e saiu correndo feito uma criança.
Eu: aonde eu fui amarrar o meu burro senhor- murmurei.
Peguei meu celular e tirei uma selfie, me deitei e fechei os olhos, como isso é relaxante, depois de um tempo me levantei e me sentei normalmente, Felipe estava vindo com aquele corpo malhado, os pingos de água descendo pelo seu abdômen, aí Jesus, umas garotas estavam praticamente babando encima dele, eu mereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono Do Morro
Teen FictionManuela Godoy é aquela típica patricinha, doce, meiga e arrogante, desde muito nova teve que conviver com a solidão, com o quase abandono do pai e a morte da mãe só lhe restou sua melhor amiga Geovana. Manu tem aparentemente uma vida normal, mas uma...