END.

658 59 3
                                    

Eu me diverti muito escrevendo esse conto da Uriah Kurtz! E eu só tenho que agradecer por todo carinho. Sei que alguns a acham insuportável, mas, qual é, ela até que é legal!

Eu não quero prolongar pois vocês sabem o quanto falo muito, então meus sinceros OBRIGADA!

Uriah foi um desafio mas consegui finalizar. Lembrando que algumas partes em que as cenas passam mais rápido, é apenas pra não ser tão cansativo. É apenas um conto explicativo de tudo e na versão original podem ter certeza que haverá mais detalhes! 

O capítulo TEN  que contém uma nota significativa no final é uma campanha contra o silêncio. Há muitas pessoas que sofrem depressão, automutilação e tentativas de suicídio (como ocorreu com a mãe de Uriah). Eu defendo muito essas causas e não, eu não acho brincadeira. Eu não acho a mínima "graça" ou "cena". Acho que todos nós podemos mudar o dia de alguém ouvindo-a ou apenas a fazendo feliz. E eu gostaria de fazer esse pedido para vocês fazerem o mesmo. Se você se sente sozinho(a), deprimida(o), ou com pensamentos suicidas, procure ajuda ou procure alguém pra conversar. 

E é por isso que quero frisar que: a minha inbox está sempre aberta para vocês, SEMPRE. Seja para assuntos sérios ou dúvidas, dicas para novos autores (mesmo eu sendo uma autora nova kakakaka) e etc. 

Obrigada, terráqueos, por mais uma obra.

E lembrem-se: sejam a mudança que gostaria de ver no mundo.

Com muito amor, Katy.

Além de ComplicadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora