Capítulo quinze.

84 15 16
                                    

    — Como assim? Você que deu aquele troço pra ela? — Sara pergunta esperando um não como resposta.

   Ao perceber que o clima não estava ficando agradável, Clara sai da sala e leva Thomas consigo para que sua irmã fique a sós com Noah.

    — Foi. — Ele confirma. — Algum problema?

   Sara se levanta e começa a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça. Ao ver sua respiração ofegante e a raiva invadindo seu corpo, Noah fica nervoso. A última vez que ele a viu assim foi há seis anos atrás.

    — Onde você achou aquilo? — Ela pergunta brava.

   — Eu... Eu...

   — Para de gaguejar, Noah! Fale logo!

   Ele está nervoso com a situação, não tem ideia da grandiosidade de tudo que está ocorrendo.

   — Eu comprei. — Ele finalmente diz. — Eu sabia que era aniversário da nossa, quer dizer, sua filha e quis dar um presente pra ela.

   — Como se você se importasse... — Ela diz tão baixo que só ela escuta. — Seja mais claro, onde você comprou?

   Nesse momento, Sara está um pouco mais calma. Agora ela consegue compreender que o seu ex-namorado pode ser o ponto de partida para encontrar as meninas.

   — Em Chicago. — Ao ver que Sara se senta no sofá, ele resolve se sentar também. — Me diz o que está acontecendo, eu não estou entendendo nada, Sara.

    — Muitas coisas estão acontecendo. — Ela abaixa a cabeça. — Eu só queria a minha filha aqui comigo.

   — Como assim? Ela foi raptada? Se foi, me diga, eu tenho muitos contatos e eu posso te ajudar a encontrá-la. Eu nunca perdi nenhum caso, sou bem famoso no país. — Ele diz a última frase com um sorriso no rosto.

   Sara sabe que seu ex-namorado está famoso, já viu sua face diversas vezes na tela de sua televisão, em revistas e em jornais. "O advogado que já enfrentou vinte e sete casos e não perdeu nenhum", essa era a manchete que mais via nos jornais.

   Depois de pensar por alguns segundos, decide contar a história para Noah, apesar de toda a raiva que sente por ele, não tem outro jeito, ele é o único que pode ajudar a encontrar a sua filha no momento.

   — Eu sei que pode parecer loucura o que eu vou te contar, mas tenta acreditar em mim, por favor. — Ela pede com os olhos lagrimejados.

   Noah assente já um pouco preocupado com o que está por vir.

   Sara tenta contar tudo da melhor forma que consegue. Cada detalhe surpreende o homem.

    Quando finalmente termina de dizer tudo, Sara fica olhando a expressão facial do Noah e vê o pânico no seu olhar.

   — Meu Deus! Não se preocupe, eu vou encontrar a sua filha, eu prometo. — Ele diz ainda chocado com a história.

    Ao ver que ele acreditou, Sara sorri surpresa. Se alguém contasse tudo o que aconteceu a ela, ela própria não acreditaria.

   — Obrigada. — Ela sorri. — Mas me diz, qual o nome da loja em que você comprou o urso?

   — Foi na loja da Sra. Cooper. Eu o comprei quando fui resolver um caso em Chicago. Sara, eu juro que eu não imaginava que uma coisa dessas poderia acontecer. Eu comprei na melhor das intenções. — Noah afirma tristemente.

   Sara fica com pena ao vê-lo, mas resolve ficar em silêncio.

    Ela sofreu muito depois que Noah resolveu não aceitar o bebê que estava em seu ventre. Sua mãe, assim que descobriu que seria avó, a expulsou de casa e ela passou a viver em uma pensão. Sua vida desmoronou. Teve que largar a escola e começar a trabalhar. Sem o apoio da mãe e de ninguém, ela começou a se sentir sozinha e passou a ter depressão. A salvação dela foi sua irmãzinha, Clara, que apesar de tudo e todos começou a apoiá-la e a ajudá-la em que podia. Três meses depois de tudo, Sara começou a se acostumar com a sua nova realidade. Clara sempre esteve presente, a menininha sempre foi esperta e apesar de sua mãe tentar colocá-la contra a sua irmã, sempre ficou ao seu lado. Quando a Melanie nasceu, Sara fez um curso técnico em administração e assim começou a trabalhar em empresas como secretária.

Tobby, o urso assassino [COMPLETO]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें