Better

4.1K 458 108
                                    

- Senhorita Park? Está tudo bem?.

Eu não conseguia raciocinar direito, não podia ser verdade! Jimin não podia estar matando aquelas mulheres! Eu conhecia meu melhor amigo, mais do que qualquer outra pessoa!

Era ilógico! Ele não poderia ter matado a mãe de Namjoon! Ou poderia?.

- Eu estou sim... Só quero sair daqui. - respondi para o policial.

O mesmo subiu o zíper novamente, fechando a gaveta, sai da sala deixando o policial para trás, toda aquela informação era demais para mim, eu não conseguia digerir tudo, pensar que Minnie podia ter ligação com aquelas atrocidades, fazia minha cabeça latejar.

- Espero que isso ajude o Senhor Kim a se recuperar, eu acredito de fato que ele é inocente. - Jeon dizia me seguindo pelo corredor. - Essas informações foram de grande ajuda pra investigação.

- Muito obrigada, mantenho o senhor informado. - disse fazendo uma reverência.

Jeon retribui e logo sai dali, olhei no relógio, logo Nam estaria no meu prédio, eu não tinha mais cabeça pra nada, a única coisa que eu queria era falar com Jimin.

Eu não queria acreditar na possibilidade dele ser o assassino.

'Vai ver é uma coincidência né?'

Pensei comigo mesma.

Minnie era uma pessoa boa, sempre cuidando da família, dos amigos, não faria mal a uma mosca! E tinha a Joy, ele sempre demonstrou muito respeito e carinho por ela.

'Não! Ele não fez nada!'

Fiz sinal para um táxi, precisava ir para casa, o carro parou a minha frente e entrei dando meu endereço para o motorista.

Tantas perguntas perturbavam minha mente, era Minnie, o Sr Kim, as visões, as mortes, estava tudo como um martelo em minha cabeça, meu transtorno de ansiedade estava lá fazendo seu trabalho me deixando mal.

O taxista parou o carro enfrente ao meu prédio, paguei o mesmo e corri pelos portões indo para o elevador, a porta do elevador abriu e rapidamente entrei.

'Agora não por favor!'

Pensei.

As imagens a minha frente estavam  esbranquiçado e as pernas estavam bambas.

'Chegou!'

Desci do elevador indo pra porta já retirando a chave e abrindo a porta, me joguei no hall de entrada fechando a porta com o pé, não conseguia conter mais as lágrimas e as dores no peito, chorei até que tudo aquilo passasse, ali mesmo no chão.

O interfone tocou, me levantei devagar atendendo o mesmo.

- Oi. Tudo bem. Pede pra ele subir por favor. Kamsamnida.

Desliguei o interfone indo pra cozinha preparar um café, Namjoon estava subindo, eu precisava conversar com o mesmo, explicar tudo que eu havia descobrido, menos claro a parte de Jimin.

Ouvi batidas na porta, sem muito ânimo fui abri la, o mais velho estava abatido, dei passagem e ele entrou, respirei fundo e fui novamente para a cozinha, peguei as xícaras prontas na máquina e fui para a sala.

- Não vamos almoçar?. - o mais velho perguntou.

- Não. - respondi entregando a xícara e me sentando no sofá. - Eu descobri uma coisa hoje.

Eu não sabia nem por onde começar aquela conversa, não era simples falar que a mãe dele havia sido assassinada, pelo mesmo monstro que está mantando aquelas mulheres, e que eu suspeitava do meu melhor amigo.

Depois da meia noite  // Kim Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora