In My Place

2.8K 279 21
                                    

Oi oi gente ❤️

Como avisei mais cedo minha obra prima completou hoje 3 aninhos 🎈
Parabéns para nós! 🎂

Tem um tempinho que eu descobri que havia um capítulo perdido que por consequência da minha correria da época, acabei me esquecendo de publicar ( me desculpem)

Vocês lembram que a Choa fala de uma carta no capítulo Dark Paradise? Foi justamente o capítulo que continha a carta que acabei não publicando...

Bom sem mais demoras da autora aqui, eu queria agradecer por todo apoio, comentário e estrelinhas que vocês dão pra essa história, eu tenho a plena consciência que sem vocês ela não chegaria ao número que está hoje!

62 mil de leitura ❤️

Muito obrigada do fundo do meu coraçãozinho! Fiquem agora com o presentinho singelo de vocês.
✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️

Capítulo perdido de Depois da meia noite - In My Place.

Boa leitura!

'Quando as cortinas se fecharem
Vai ser pela última vez
Quando as luzes se apagarem
Todos os pecadores rastejarão
Então eles cavaram as suas sepulturas
E o baile de máscaras
Chegará anunciando
A bagunça que você fez."

Namjoon

- Isso é impossível! Minha mãe está morta!. - Gritei para Jeon.

- Eu também não acreditei quando vi as imagens, mais está muito claro, que a pessoa que estava em seu apartamento era a sua falecida mãe!.

Aquilo era um absurdo, minha Mãe havia morrido em um acidente de carro, ela não poderia estar viva.

- Senhor Kim eu sei que pode parecer loucura mas o senhor acredita em fantasmas?. - o policial disse. - É a única explicação que encontrei para o ocorrido.

- Fantasmas?Jinjja?. - disse ironicamente.

- O senhor pode não acreditar, mais eu acredito, e creio também que ela quer lhe mandar alguma mensagem. - Jungkook disse se levantando. - Olhe bem pra essas fotos, eles suspeitam de você, e não é para menos, essa última vítima bate com a descrição do seu sonho.

- É assustador até para mim, convivo com isso a muito tempo e só descobri a ligação desse horror a pouco tempo, não sei como posso ajudar e não sei como minha mãe está no meio disso tudo.

O policial abaixou a cabeça, era visível que estava cansado e frustado , eu o entendia, mais não via forma alguma para ajuda- lo.

- Eu pedi a ficha médica de sua mãe no hospital em que ela estava, há algo de errado com a causa da morte. - Jeon disse levantando a cabeça. - Senhor Kim, a morte de sua mãe não foi causada por um acidente de carro.

Olhei fixamente para o policial, as coisas que ele dizia eram confusas demais para mim, o estresse estava tomando conta de mim e eu sentia que a qualquer momento eu poderia ter um colapso e não seria nada bom.

- Como? Não foi um acidente?.

- Não, não foi. Na ficha médica não consta acidente, não consta nada, somente a assinatura do familiar responsável para a liberação do corpo, somente isso.

Depois da meia noite  // Kim Namjoon Where stories live. Discover now