The final countdown (The End)

3.8K 491 207
                                    

"Eu pensei que a vida tinha passado por mim
Não percebido minhas lágrimas e ignorado meu choro
A vida tinha partido meu coração, meu espírito
E então você cruzou o meu caminho
Você reprimiu os meus medos, você me fez rir
Então você cobriu meu coração de beijos."

Senti um toque quente sobre minha bochecha, lentamente fui abrindo os olhos vendo os raios de sol que adentravam pela janela, olhei para o lado e sorri, Namjoon dormia calmamente, os fios claros sobre o rosto deixavam a cena muito fofa.

- Bom dia loirinha. - Namjoon disse ainda de olhos fechados.

- Ya! Você sabe que eu não gosto que me chama assim. - disse dando um tapa em sua testa.

- Aí! Logo cedo com agressão!. - o maior disse passando a mão na testa.

- Até você parar​ de me chamar assim!. - me encostei na cabeceira e cruzei os braços.

- Miane. - o mais velho disse ficando de joelhos sobre a cama, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Saranghae.

Olhei para o mesmo e sorri, não tinha como ficar brava, não quando o maior dizia aquilo, ele sabia que era meu ponto fraco, me inclinei deixando um beijo nos lábios do maior.

- Eu te amo mais. - disse envolvendo meus braços em sua nuca, oque fez Namjoon rir e as tão amadas covinhas aparecerem. - Café?.

O mais velho acenou positivamente, deixei um selinho sobre sua testa e levantei da cama vendo Namjoon se jogando novamente sobre as cobertas, passei no banheiro e fiz minha higiene necessária.

O dia estava calmo e ensolarado, passei pela sala indo para a cozinha, liguei a cafeteira e me sentei no banquinho apoiando as mãos no balcão, fiquei pensando em como as coisas acontecem sem a gente perceber.

Olhei para o anel sobre meu dedo na mão esquerda, muita coisa havia mudado e para a melhor, eu havia largado o jornal assim como Nam, nao tínhamos provas suficientes para acusar o Senhor Kim como o verdadeiro assassino da Hye Jin.

Namjoon não conseguia mais viver próximo do Kim, não depois de saber que o mesmo não era seu verdadeiro pai, foi muito difícil para Nam descubrir toda a verdade, mais ele estava mais forte do que nunca, e cercado de pessoas que o amavam muito.

Com a ajuda do Dr ele se manteve sobre controle, e acabou por aceitar oque a vida havia lhe imposto, quem não gostou nada dá ideia foi o próprio Senhor Kim, ele amava Namjoon era visível, mais as escolhas que ele fez o separaram do filho, até mesmo por ele não admitir oque havia feito, tudo para manter o nome da familia Kim intocável e perfeito.

Foi bom sair do jornal, percebi que minha vocação era outra, após ajudar nas investigações do assassino da cruz, Jungkook me ofereceu uma vaga no departamento de investigação, claro que eu aceitei na hora, fiz todo o treinamento necessário, e agora ajudo a investigar assassinatos.

É muito gratificante ajudar a prender os monstros que vivem soltos por aí fazendo o mal, Namjoon agora ajuda o Dr Min em seu consultório, ele também da palestras para ajudar pessoas que estão passando pelo oque ele passou.

A cafeteira apitou me tirando dos pensamentos, peguei duas canecas no armário servindo as duas com bastante café, passei pela sala indo para o quarto, Namjoon ainda estava jogado na cama, deixei uma das canecas no criado mudo ao lado do mais velho.

Dei um gole no líquido quente indo para a janela, desviei da cortina e me sentei sobre a grande janela, vendo os pássaros no céu e sentido o quentinho do sol, senti um braço envolver minha cintura.

- Oque está fazendo?. - Nam disse dando um gole no café.

- Agradecendo pela vida.

✴✴✴

De longe eu conseguia ver os dois, ela estava feliz e era isso que importava, depois de tanta tristeza um pouco de alegria, ajeitei o capuz sobre os fios rosas e coloquei meus óculos escuros seguindo pela rua.


- Las Vegas aí vou eu!.

✴✴✴


Fim
The End

Depois da meia noite  // Kim Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora