Capítulo 6

2.1K 149 423
                                    

Maia point of view

Eu já estava dentro do carro da minha mãe, indo pra escola. Mesmo caminho enjoativo de sempre. Enquanto ela dirigia, eu ia comendo uma barrinha de cereal, já que não deu tempo de tomar café.

Sempre que é o dia da minha mãe me levar, nunca da tempo pra nada.

— Boa aula! Me manda uma mensagem quando chegar na casa do Shawn. Vê se não perde o celular até lá. - Disse irônica na última frase.

— Pode deixar que isso não vai acontecer! - Sorri pra ela e sai do carro, fechando a porta atrás de mim.

Joguei o pacote do cereal na lixeira, e entrei no colégio, caminhando calmamente até meu armário.

— Maia! - Ouvi uma voz masculina me chamar.

— Oi? - Me virei, me deparando com um garoto muito lindo.

Ele vestia uma calça preta, juntamente com o tênis e um moletom do time de futebol da escola.

— Quero te convidar pra minha festa, que eu vou dar sábado no noite. - Ele me entregou um convite branco, aonde tinha horário e localização. — Quero muito te ver lá.

— Lá aonde? - Shawn disse, chegando ao meu lado.

— Na minha festa. Está convidado também Mendes. Traga a sua namorada, eu quero mais é que ela vá. - Ele tirou de dentro do caderno o convite igual ao meu e entregou pro Shawn, que pegou. — Tenham um bom dia.

— Babaca. - Ouvi Shawn resmungar.

— Qual é o teu problema? E que namorada é essa? Desde quando você namora? - Perguntei, já histérica e saí andando. — Ainda fez eu perder um garoto maravilhoso.

— Tu é lerda assim ou fez cursinho?! Ele acha que VOCÊ é a minha namorada. E eu já disse, não quero que você vire metida e começe a andar com eles. Tu não merece isso. - Ele falou, me acompanhando até meu armário.
— Shawn, você não é nada na minha vida. Então, não venha querer dar opinião. - Abri meu armário, e senti um silêncio, depois que eu percebi a merda que eu falei. — Nossa, desculpa.

— Esquece Maia! Esquece. Eu não sou nada pra você. - Ele bateu o pé em um dos armários e saiu com a mão na cabeça.

OQUE QUE EU FIZ??????

[...]

Estavamos já na última aula, que era Matemática. Shawn e Cameron tinham a mesma aula que eu. Estou sentada no meio e os dois estão mais atrás.

Depois de hoje mais cedo, o querido do Mendes me evitou o dia inteiro, ele nem me olhava na cara, confesso que isso me incomodou um pouco, mas nada de mais.

A professora revisava Baskara, e um pouco de radiação, por conta dos cálculos que viriam na próxima matéria, eu até que era boa em Radiação, mas Baskara? Só Deus na causa.

Senti uma bolinha de papel atingir minha cabeça, virei meu rosto quase cuspindo fogo pro tal idiota que fez isso, adivinha? CAMERON.

— O que que você quer? - Sussurrei, e ele mandou eu pegar o papel e abrir.

Peguei o pedaço de folha e abri, vendo que estava escrito bem grande.

"ENSINA RADIAÇÃO PRA NÓS, SABEMOS QUE VOCÊ É BOA. - S E C"

Ah pela amor de Deus, sério isso? Olhei pra eles e neguei com a cabeça, vendo Cameron implorar em silêncio.

— Orando a essa hora Cameron? - O prof. Matthew chamou a atenção dele, fazendo eu me ajeitar na cadeira e abaixar a cabeça.

Remember Me >> Shawn Mendes Where stories live. Discover now