Capítulo 29

1.9K 109 273
                                    

Gente eu quero dizer que eu me arrependo muito de ter colocado "Shawn e Hailey? humm" em um dos capítulo.

Peguei ranço dela e fiquei puta agora sabendo que eles andam juntos nas festinhas.

Bom feriado pra vocês e boa leitura.

Maia Point of View.

A noite havia sido longa pra todos nós. Falamos pra Naomi que teriamos que leva-la a um lugar, não escondemos nada dela, ainda bem que ela entendeu. Shawn estava com medo de deixar Naomi em mãos de pessoas que judiace dela, igual a mãe e o padrasto fazia.

Tinhamos levado ela pra delegacia, uma psicóloga conversou com ela e conseguiu arrancar informações da vida dela e também da família. Ela tinha avós paternos, o delegado ligou pra eles, e graças a Deus eles foram atenciosos e foram buscar a menina.

Quando eles viram a Naomi começaram a chorar, disseram que a mãe dela era drogada, e que Naomi veio de uma traição, Tyler, vulgo pai da Naomi foi assassinado pelo verdadeiro namorado da mãe dela, que na qual é o padrasto. A avó dela era muito querida e nos prometeu que cuidaria muito bem da Naomi, ela deu o endereço dela pro Shawn, e disse que ele poderia ir vê-la a hora que quisesse. Isso deixou ele mais aliviado.

Meu celular vibrou em cima da minha barriga. Olhei á mensagem do Shawn.

"Vai na aula? Eu não quero ir! 😒"
Revirei os olhos, lembrando que hoje tem aula e recém é quarta. Respondi que ainda não sabia. Duvido que a minha mãe deixe eu ficar em casa.

— Mãe, posso ficar em casa hoje?


— NÃO! Levanta essa bunda e se arruma logo. Vou te levar hoje. - Ela saiu da porta e eu peguei o celular. Mandando mensagem pro garotão lá.

Me levantei e entrei no closet escolhendo uma roupa. Mas antes eu voltei pro quarto e olhei a janela. O céu estava limpo, e pela primeira vez o sol chegava arder, e olha que ainda é de manhã.

Peguei minha legging, um tênis preto e uma regata cinza. Entrei no banheiro e arrumei o meu cabelo em um rabo de cavalo, resolvi não passar maquiagem hoje, apesar eu nunca passo maquiagem pra ir pra aula. Peguei a minha mochila, e desci, indo pra cozinha.

— Bom dia família. - Sorri, me sentando na mesa.

— Bom dia... Maia, sua mãe me contou o que aconteceu ontem na escola. Eu não gostei nem um pouco. - Meu pai chamou a minha atenção.

— Pai... Eu já me resolvi.

— Maia, esse garoto não tem o direito de falar assim com você. Shawn fez muito bem em ter dado uma surra nele. - Meu pai voltou a olhar o jornal. — E eu conheço os pais dele, eles nem são tudo isso.

— Como não?

— O pai do Herman, ele já levou a empresa a falência por que gastava todo o dinheiro em jogos, e apostas. E com isso eles perderam todo o respeito na sociedade.

— Nossa. - Bebi meu suco.

Olhei meu celular, e tinha uma mensagem do Shawn. Ele é chato desde que acorda. Nunca vi. Apenas mandei um emoji. Me levantei, e fui no banheiro de baixo mesmo, escovando os dentes. Voltei pra sala e me sentei no sofá, esperando a minha mãe terminar de tomar o café.

Remember Me >> Shawn Mendes Where stories live. Discover now