*15*

9.2K 827 1.3K
                                    

(eu sei que não dá pra imaginar o Tae nessa mídia mas é isso)

Acordo com um pé cutucando minha cara, olho para o dono e é Yoongi. Que folgado. Empurro o pé dele para longe da minha cara.

Estão todos amontoadas um em cima do outro ou espalhados pelo chão. Há várias almofadas servindo de travesseiro e alguns edredons finos. Rio desses trouxas por terem dormido no chão frio enquanto há esses sofás enormes na sala.
Sinto algo duro na minha cabeça e vejo que dormi no colo de Taehyung. Céus... Ele está com sua ereção matinal bem na minha cabeça. Olho para seu rosto e ele ainda está dormindo. Ainda bem.

Acho que deveria levantar mas o colo dele é tão confortável, poderia morar aqui, daí as vezes eu só virava a cabeça e pronto, começaria a música que são os gemidos de Taehyung.  Afasto esses pensamentos da minha cabeça e sinto uma pequena dó dele por ele ter dormido sentando, mas logo passa quando me lembro que ele merece.

Olho para a tv e está parado na tela de início de um filme pornográfico. Mas que porra? Eles devem ter acabado de ver o filme e colocado isso mas pelo visto dormiram também e deixaram a televisão ligada. Com muito esforço me levanto, caço o controle e o pego no meio de Hoseok e Jackson com cuidado para não acorda- los. Desligo a televisão e decido fazer alguma coisa para nós comermos.

Vou até a cozinha e sinto uma preguiça enorme, além disso não sei cozinhar então volto para a sala e vejo que o longo corpo de Taehyung já roubou meu lugar. Deito em um lugar desocupado e volto a dormir.
                              ~~~~
  Bufo pela milésima vez. Esse é o pior sábado do mundo. Isso porque me mandaram limpar a sala dos mortos, junto com Jimin. Ele nunca tinha entrado aqui apenas sabia de algumas coisas porque eu contei. Quando ele entrou aqui teve a mesma reação que eu e pude ver o medo em seus olhos.

- Porque o Jin nunca faz nada? Ele devia está fazendo isso também - Jimin reclama enquanto torce um pano com água de sangue no balde - Meu deus que nojo disso.

- Parece que ele é o médico daqui, sei lá. Então não há muito para ele fazer - Arrasto um corpo gordo até o carrinho e o jogo lá. Repito com vários outros até não ter mais corpos no chão.

Eu e Jimin limpamos todo o sangue do chão, paredes, cadeiras e objetos de tortura. Engulo seco quando olho para a cadeira em que eu matei o rapaz. Eu nunca vou me perdoar por ter matado alguém, sinto uma culpa enorme e também nunca irei perdoar Kim Taehyung por ter me obrigado á fazer isso. O pior é que isso está preso em mim, eu não contei para ninguém, nem mesmo ao Jin. Não aguentaria falar que matei alguém para salvar minha própria vida.
Depois do ter o matado, Kim mesmo assim me obrigou a trabalhar, mesmo com o nariz escorrendo sangue e com a cabeça doendo. O pior é que ele parecia se divertir com isso.

Limpo a lágrima que desceu e afasto estes pensamentos. Olho para Jimin e ele me olha curioso.

- O que foi Jeon?

- Não foi nad.. - Começo a chorar amargamente e caio de joelhos no chão. Eu simplesmente não aguento mais segurar isso. Jimin corre até mim e me abraça forte eu me agarro ao seu peito e deixo as lágrimas rolarem - E-Eu não queria-a  ter fei-feito  i-isso hyung, eu juro p-para você.

- Hey se acalma, huh? - Ele diz docemente enquanto passa a mao pelo meu cabelo - Respira fundo e me conte o que aconteceu saeng.

Olho para o seu rosto e ele tem um sorriso acolhedor nos lábios. Respiro fundo e começo a explicar tudo a Jimin que ouve atentamente.

- [...] Então eu o matei - Sussuro terminando de contar, abaixo minha cabeça e me escondo em seu peito. Quando eu conto para alguém sooa mais egoísta ainda. - Jim-Jimin eu juro q-que eu n-não queria, eu s-sei que isso é egoista-ta e...

welcome to hell baby ;kth+jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora