*28*

7.3K 716 652
                                    

AVISO: ESTE CAPÍTULO CONTÉM LEMON/HOT SE VOCÊ NÃO GOSTA NÃO LEIA.

- C-como assim? - Olho para ele assustado e confuso. Eu jamais mataria o pai dele.

Forço a mim mesmo lembrar de alguém que eu tenha matado. Só consigo lembrar daquele rapaz na cadeira. Mas é impossível.

- Sim ele era meu pai - Kim confirma meus pensamentos. A julgar pelo sorriso de Taehyung, ele parace se divertir com o desespero nítido em meu rosto.

- Mas... É impossível senhor. Ele não tinha mais que vinte e três anos.

- Quantos anos você acha que eu tenho Jeon?

- Não sei. Talvez vinte e um?

Taehyung solta uma gargalhada alta e faz um não com a cabeça.

- Vinte e sete. - Agora é minha vez de rir. É literalmente impossível Taehyung ter vinte e sete anos - A beleza e aparência jovem é de família - Ele sorri convencido.

Não pode ser verdade.

- E-então eu m-matei seu pa-pai? Oh meu deus.. - Seguro meus cabelos com força e o puxo . Meu deus eu matei o pai de Kim Taehyung? Não pode ser verdade. - .. Por que? Por que me fez fazer isso?

- Eu já disse, a presença dele no mundo me incomodava - Ele dá de ombros.

- Você conhece uma coisa chamada sentimentos?

- A única coisa que estou sentindo agora é vontade de foder você.

Deixo um sorriso involuntário escapar. Como ele consegue ser assim?

- Está esperando o que ?

Ele me olha malicioso e me puxa para seu colo iniciando um beijo caloroso e rápido.
Levo minhas mãos a sua nunca trazendo ele para mais perto.
Em um movimento rápido nossas blusas são tiradas e ele põe as mãos em minha cintura impulsionando meu corpo para baixo, fazendo com que nossos membros se roçem ainda por cima das calças. Ele solta um gemido baixo e volta à atacar meus lábios ferozmente.
Desço minha mão para dentro de sua calça e massageio todo seu comprimento arrancando gemidos de seus finos lábios. Faço repetidos movimentos de vai e vem lentamente.

- Porra Jeon, mais rápido - Ele manda e eu sorrio, continuo com movimentos lentos e provocativos fazendo Taehyung jogar a cabeça para trás. Ele leva suas enormes mãos até minhas nadegas e as apertam com força. - Sem torturas baby - Ele sussurra no meu ouvido.

Sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo. Puta voz sexy do caralho.
Saio de seu colo e tiro sua bermuda deixando- o apenas com sua box, obviamente apertada, assim como a minha, nesse momento. Sem demoras, me abaixo e tiro o fino pano que o cobre revelando seu membro já duro. O coloco todo na boca fazendo leves sucções . Taehyung geme em aprovação me fazendo sorrir mentalmente. Ele segura em meus cabelos me fazendo ir mais rápido, ele está literalmente fodendo minha boca.

- M-Merda Jungkook.. Oh é assim mesmo b-baby - Ele prende seus lábios nos dentes e continua a mover seu quadril para frente e para trás. - Olhe para mim,huh?

Faço o que ele pede e lanço um olhar malicioso. Kim acerta minha garganta várias vezes, provocando pequenos engasgos mas ele parece não notar e eu sinceramente não ligo. A cena de seus lábios entreabertos e sua voz rouca gemendo compensa tudo.

Porra, ele é quente.

Levo minha mão a meu membro e me masturbo ainda por cima da calça. Logo, sinto um líquido na minha garganta, indicando que Taehyung chegou a seu limite.

- De quatro baby, tire o resto da sua roupa primeiro, sim?

Assinto e tiro minha calça junto com a box, ficando de joelhos na cama. Taehyung se aproxima por trás e logo suas mãos envolvem minhas nadegas as apertando com certa força. Sinto ele entrar em minha entrada, sem aviso, me fazendo gritar. Porra ele não sabe que isso dói?
Kim fica um tempo parado para me acostumar com ele dentro de mim. Depois de alguns longos minutos começo a rebolar lentamente em seu membro.

Taehyung começa a acelarar suas investidas aos poucos enquanto eu gemo pedindo por mais. Ele espalha beijos pelas minhas costas enquanto se movimenta para dentro e para fora de mim.

- Ma-Mais rápido, senhor - Seus movimentos ficam mais intensos e minha entrada pulsa por mais.

- Oh Jeon, você não sabe o quanto fica sexy me chamando assim. Você me põe louco Jeon. Louco. - Um tapa é dado e eu sinto minha pele arder em puro prazer. - Me diga baby, você gosta disso, sim?

- S-sim senhor - Digo com dificuldades por causa dos gemidos, outro tapa é dado me fazendo arfar.

- Diga para mim baby.

- Eu gosto quando o senhor me fode... Fundo e forte...

Taehyung sai de mim me fazendo gemer em desaprovação então ele senta e me puxa para seu colo, me fazendo deslizar em seu comprimento.

- Quero ver seu rosto enquanto geme para mim - Ele diz no meu ouvido e desce com sua boca para meu pescoço. Com certeza deixando vários chupões.
Começo a me movimentar em Taehyung que geme em meu pescoço. Uma de suas mãos desce para meu membro e começa a masturba- lo, arrancado gemidos altos de mim.

- Jeon.. E-Estou quase l-lá baby - Continuo os movimentos, completamente cansado e puxo Kim para um beijo desengonçado que retribui imediatamente.

Taehyung solta um gemido manhoso quando chega ao seu ápice e se desfaz dentro de mim. Me debruço em seu corpo, estou esgotado.

- Não acabou. Sua vez de gozar baby - Taehyung me deita na cama e com a cabeça entre minhas pernas, ele me coloca em sua boca e logo me sinto duro novamente.
Kim passa a língua por toda minha extensão me fazendo gemer seu nome repetidas vezes.

Não demoro para chegar ao meu limite, na boca de Taehyung que segura meu líquido em seus lábios. Ele me puxa para um beijo que eu retribuo receoso. Isso me parece meio estranho. O beijo é interrompido por falta de ar de ambas partes.

- Seu gosto é incrível, não é? - Ele sorri e se deita na cama.

- Isso foi estranho - Rio e ele concorda. - Como isso foi acontecer? Digo, estávamos tendo conversas depressivas e agora acabamos de foder.

- Você fica se jogando em cima de mim o tempo todo, é por isso. Se bem que sou irresistível. Porra até eu queria me foder - Ele diz em um tom convencido me fazendo gargalhar.

- Oh por favor senhor, você se atira a mim o tempo todo. Não venha me culpar.

- Que absurdo Jeon. Não devia mentir tanto assim para seu namorado. - Ele diz rindo.

Namorado? Mas...?

Seus olhos se arregalam e ele desvia o olhar enquanto cora violentamente.

- Namorado?

                           🐥

obrigada por lerem sz

welcome to hell baby ;kth+jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora