*38*

5.9K 631 440
                                    

AVISO: TEM HOT SE NÃO GOSTA JÁ SABE.

Eu nunca tinha reparado na quantidade de carros que eles tem aqui. Meu palpite é que cada um tem pelo menos dois carros e julgando pela aparência, custam mais que minha casa.

A viagem é feita em silêncio e o barulho do motor é o único som que é ouvido. Este silêncio está no mínimo constrangedor.

-Então... Aonde vamos?

- Tentando acabar com o silêncio? - Ele sorri ladino, sem tirar os olhos da estrada.

- Aposto que vamos sentar em um lugar bonito, vai ter um rio e vista para a lua, então você vai tirar um anel do bolso e me pedir para namorar com você, acertei?

Taehyung ri alto e me olha divertido.

- Merda, quem contou para você?

- Você não é nada original, copiando os filmes? Que feio, senhor.

- Se nós fodermos lá não será cópia, huh? - Ele sorri malicioso e passa a língua pelos lábios. Ele sempre tem que colocar sexo no meio. É incrível.

- Então, teremos nossa própria história, diferente de todas.- Sorrio - Podemos começa-la agora, huh? - Me aproximo de seu pescoço e mordisco sua pele de leve.

- Jeon, não me provoque. - Taehyung aperta o maxilar e eu sorrio contra seu pescoço. Chupo a pele exposta, garantido que fique marcado mais tarde.
Levo uma de minhas mãos até sua coxa e deslizo meu dedo indicador em sua virilha repetidas vezes, logo o membro de Taehyung começa a dar sinal. Ele continua imóvel e focado na estrada. Passo o polegar por todo seu comprimento, Taehyung suspira e murmura um palavrão. - Jungkook, estou avisando.

Sorrio vitorioso ao ver seu estado e me ajeito no meu lugar. Taehyung me olha com os olhos arregalados.

- O quê?

- Vai me deixar assim? - Ele pergunta aflito e olha para sua ereção marcada em sua calça.

- Você disse...

- Foda-se o que eu disse, resolve isso- Interrompe - Por favor baby. - Ele faz um biquinho desesperado e volta atenção para direção.

Com a ajuda dele desço sua calça até nos joelhos e me curvo sobre seu colo, colocando todo seu membro na boca. Taehyung arfa e eu começo a fazer movimentos de vai e vem com com cabeça. Olho para cima e Taehyung continua com os olhos fixo na estrada, seus lábios estão presos nos dentes contendo seus gemidos.

Volto a atenção para a ereção à minha frente e o ponho novamente em minha boca, masturbo lentamente onde meus lábios não alcançam. Taehyung empurra seu quadril contra minha boca repidas vezes,  causando alguns engasgos mas apenas os ignoro e continuo arrancando gemidos presunçosos de sua boca.
Depois de algum tempo assim, seu corpo fica tenso e ele derrama seu sêmen em minha garganta.

Limpo a "bagunça" rapidamente e me ajeito novamente no lugar.

- Jeon, você tem os melhores boquetes. - Ele diz com a respiração ainda descompassada.

- E você tem os melhores elogios. - Reviro os olhos mas sinto meu rosto corar. Por mais que não seja um elogio comum, ainda sim é um elogio. É só a maneira dele, e, bem, não sou muito bom a reagir à eles, então frequentemente eu coro. Até porque uma pessoa linda e rara como eu recebe bastantes elogios e é irônico eu me envergonhar.

Ligo o rádio e acompanho a música que está tocando.

- Seu inglês é péssimo e sua voz também, misericórdia Jeon. - Ele ri e eu me junto a ele.

- Ah vai, não é tão ruim assim. - Ele me olha com a sobrancelha arqueada e eu reviro os olhos. - Ok. Venceu. Eu não sei cantar mas quem se importa? Enfim, já estamos chegando?

- Chegamos já - Ele para o carro e eu suspiro. Até que enfim. - Está com fome? -Faço um sim com a cabeça então ele tira a carteira do bolso. - Atrás daquelas árvores tem uma barraquinha, compra o que quiser.

Ele me entrega o dinheiro e encara o volante.

- Você não vêm?

- Não, se alguém me visse aqui, ligaria para a polícia. - O olho surpreso. Ele vai me deixar ir sozinho? - Nem pense em fugir Jeon. Você sabe as consequências.

~~~~~~~

Estamos caminhando entre as árvores há meia hora e até agora nada. Meus pés doem e Taehyung não fala se já estamos perto ou não.

Queria não reclamar tanto, apesar de tudo está sendo a melhor noite desde que encontrei Yoongi naquela casa noturna. Desde então temos passado todo o tempo naquela maldita casa, com exceção da noite dos diamantes. De qualquer maneira, tem sido ironicamente libertador, mesmo preso à Taehyung me sinto livre.

Taehyung para à poucos metros à minha frente e me apresso a ir para seu lado, já que está escuro e estamos no meio do nada. A última coisa que precisamos é que eu me perca e morra devorado por algum animal selvagem.

Acompanho o olhar de Taehyung até uma casa velha e  provavelmente abandonada. A casa é pequena em altura e seus muros também, porém eles se estendem até serem perdidos de vista. Como se tivessem cercando o local. Se Kim está pensando em entrar aí...

- Vamos está quase na hora.

Ele caminha em direção a casa e involuntariamente o sigo. Isso é uma péssima ideia. Acho que as pessoas não vêem filme e não sabem das coisas que acontecem com quem se aventura em casas velhas.
Taehyung para em frente à um dos muros enormes e os analisa com as mãos na cintura.

O barulho perto da moita é suficiente para me fazer ficar o mais perto de Kim que eu puder.

- Acha que consegue pular esse muro?

É claro que não.

- Óbvio - Minto - Mas temos mesmo que fazer isso? Podíamos fazer algo menos perigoso? -Faço minha melhor voz fofa para convencê-lo.
Taehyung apenas ignora e impulsiona seu longo corpo até o topo do muro, e, sem dificuldades já está encima do muro, ele sorri para mim e estende a mão como se soubesse que não consigo subir e bom, eu apenas agarro sua mão e subo no muro.

Eu que não vou ficar aqui sozinho.

A visão interna da casa é surpreendente, eu nunca imaginaria que o interior dela seria algo assim.
O que ela está fazendo no meio do nada?

                             🐥

galera nada de fodelança enquanto dirigem, usem cinto e camisinha também ok

thx ಌ

welcome to hell baby ;kth+jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora