*39*

5.8K 635 328
                                    


- Isso é incrível Taehyung! É como se por fora fosse um disfarce. Céus, esse lugar é lindo.

- Concordo. - Ele sorri e olha as horas em seu relógio. - Acho que vamos chegar a tempo.

Choramingo quando ele pula o muro e me ajuda a descer - pelo que parece o tempo que passei na "academia" da casa não adiantou muito- achei que tínhamos chegado. O sigo pelo pátio da casa até uma cerca, na qual atravessamos e seguimos por uma trilha cercada por árvores altas. Andamos entre elas e logo a visão da casa desaparece.

O frio gélido nos atinge, meu corpo todo estremece, se soubesse que iríamos fazer isto teria vestido mais que um moletom. Junto minhas mão em uma concha perto da boca e as sopro, em uma tentativa, falha, de aquece-las. Taehyung parece perceber e tira seu moletom e o coloca sobre meu ombro. Sorrio agradecido. Aprecio seu gesto e sei que não deveria ficar gripado, porém sei que não vai adiantar recusar.

- Chegamos. - Ele grita e corre morro abaixo. Com certeza valeu a pena o tanto que andamos, isso supera até a casa.

Há um campo verde, ele acaba em uma espécie de penhasco.  A lua é grande e visível no céu, tenho a impressão que se esticar a mão posso toca-la. Também dá para ouvir barulho das ondas chocando contra a parede do penhasco. Parece a típica cena de Hollywood, é estranho pensar que existem lugares assim fora das telas de cinema.

- Jeon, venha aqui. Você tem que ver isso. - Taehyung grita e eu desço o morro correndo. Quando paro Kim agarra minha mão e me puxa para o penhasco.

Ok. Agora meu queixo está no chão.

A água iluminada pela luz do luar é de tirar o fôlego.

- Isso é...

- Exatamente. - Ele se senta e balança seus pés para fora do penhasco, faço o mesmo. Ele junta nossos corpos e eu apoio minha cabeça no seu ombro.

- Chegou a hora de me contar uma história linda de como conheceu esse lugar?

Taehyung ri levemente e desenha círculos nas costas da minha mão enquanto fixa a lua brilhante à nossa frente.

- Baekhyun me trazia aqui quando nosso pai chegava drogado em casa. Ele era fascinado com luas. Costumava dizer que a lua seria minha amiga quando ele não estivesse perto. Acreditei nessa merda por anos, até o matar. E agora a única coisa que me mantém perto dele é essa maldita lua. "Confie nela Tae, ela não falha" - Ele cita as palavras do irmão e suspira. - Sinto sua falta Baek. - Ele admite para a lua e não consigo evitar as lágrimas que brotaram em meus olhos.

- É uma lua linda, ela representa a ligação de vocês e isso é maravilhoso senhor. Sinto muito por seu irmão.

- Taehyung. - Ele diz baixo e o olho confuso - Me chame de Taehyung.

Sorrio sincero para ele.

- Ok TaeTae. - Brinco e ele ri.

- Não abusa Jungkook.

- Por que você estava tão apressado?

- Oh claro, aguarde uns minutos e você verá.

Depois do que parece uma eternidade, Taehyung balança meu corpo me despertando de um cochilo. Bocejo e coço meus olhos tentando afastar o sono.

- Está na hora Jeon, veja.

Wow. Com certeza minha boca está em um perfeito "o".
A visão a minha frente seria capaz de fazer até a pessoa mais insensível do mundo, amolecer.

A lua está completamente vermelha, como uma bola de fogo, a escuridão da noite a envolve como um manto a deixando nítida e ridiculamente linda.
Por estarmos em uma espécie de morro ela parece muito próxima. Não tem como ficar melhor.

- Bem vindo a melhor visão da Lua de Sangue, é um fenômeno raro... - Ele sorri e começa a explicar como acontece, eu me sinto horrível por não prestar atenção mas é impossível com essa imagem a minha frente. É definitivamente a coisa mais linda que presenciei na minha vida. -...então o eclipse lunar e a superlua causam a Lua de Sangue, é absurdo o quanto é linda, ainda mais de perto. - Ele conclui.

- Quase quero pular e alcança-la. -Rio cansado e Taehyung concorda. Ficamos em silêncio observando a paisagem à nossa frente. Não um silêncio ruim, um silêncio de apreciação. Nada precisa ser dito.
Está tudo perfeito, por agora. Se não fosse pelo frio cortante acharia que isso é um sonho.

Olho para Taehyung. Ele parece tão inocente olhando assim para a lua pairando no céu. Sua luz reflete em seu rosto dando a ele uma aparência jovial. Fixo o moreno a minha frente por alguns minutos, eu quero me recordar dessa versão de Kim Taehyung para sempre.
Uma versão despreocupada, calma e serena dele. A versão em que sua expressão facial não demonstra raiva ou sadismo.
A versão humana de Taehyung.

Logo sinto meus olhos pesarem, indicando sono. Bocejo e deito novamente no ombro dele.
Durmo com as duas visões mais belas diante dos meus olhos.

                         🐥~piu

tá clichê? tá
mas eu amo luas, principalmente as de sangue, tinha que ter

amo vocês
thx ಌ

welcome to hell baby ;kth+jjk Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang