Capitulo 2

269 43 16
                                    

Dez meses antes da morte de Lauren.

_Esse é seu último ano na escola... Você vai tentar quais faculdades??? - Pergunta Alex.

_Todas as públicas em todo país! - Responde Chris.

_Você sabe que vou sentir sua falta?

_É mesmo? Que tanto você vai sentir minha falta?

_Muito. Muito mesmo!

Os amigos conversam tranquilamente enquanto voltavam juntos da escola.

_Você é meu melhor amigo. Com quem vou conversar? Quem vai voltar comigo da escola... Eu gosto muito de você... - Alex disse um tom mais baixo.

Alex alimentava uma paixão por Chris, e Chris por ela. Eles se conheciam desde que ela tinha seis e ele sete, eram visinhos e amigos. Seus pais se tornaram amigos uns dos outros.

Chris foi criado por pais cristãos, assíduos na igreja, haviam regras a serem seguidas, mas acima de tudo o que havia no lar de Christian era o amor.

Seus pais se esforçam para serem bons, para serem amigos do filho, confiavam nele, amavam de forma clara e constantemente demonstravam esse amor.

Chris era um romântico incorrigível, era bom filho, responsável, equilibrado, atencioso, estudioso, o tipo de filho que todo pai gostaria de ter.

Os pais de ambos sempre acharam que eles namorariam e faziam gosto em ver um relacionamento entre eles.

Alex tinha um relacionamento muito bom com o pai, eram melhores amigos, confidentes. Foi para o pai que ela contou sobre sua paixão por Chris.

Seu pai a incentivara a falar para o rapaz o que sentia por ele. Ela estava decidida a demonstrar e dizer logo de uma vez, por um fim nessa tortura.

Caminharam curta distância do colégio até suas casas conversando sobre o faculdade que o rapaz tanto queria. Ele encontrando mil formas de provar que a amizade continuaria, uma esperança de que ela não iria esquecer dele, ela buscando formas e palavras para dizer que estava apaixonada por ele.

Já no fim da caminhada parados na porta da casa dela. Alex convida o rapaz para entrar pelo portão da casa de classe média. Ela sabia que não haveria ninguém em casa, ele também. Estavam acostumados a ficar sozinhos.

Alex estava tensa, o que não passou desapercebido por Chris.

"Talvez ela precisasse conversar..." Ele pensou.

Chris sabia que o casamento dos pais de Alex andava crise. Ele pensou que esse fosse o motivo da tensão dela. Por isso aceitou o convite mesmo com trabalhos por fazer e matérias para estudar para o vestibular.

A jovem abriu o portão e o amigo entrou seguido dela que fechou.

Alex encostou no portão eletrônico fechando e o usando como base para apoiar seu corpo trêmulo.

O jovem rapaz deu apenas dois passos em direção as escadas e logo parou ao ouvir o suspiro da amiga que ecoou pela garagem vazia.

_Eu gosto de você Christian. - Ela disse quando os olhos castanhos do garoto encontraram com os dela.

_Eu tam...

_ Não, não desse jeito... Não só como meu amigo. Eu estou apaixonada por você. Eu...

Foram tantas as emoções que ela viu passar pelos olhos do amigo que por fim se perdeu em meio a seu diálogo. Olhou para o piso claro da garagem de sua casa como se procurasse por um tesouro.

Estava envergonhada...

Christian rompeu os dois passos que o separavam de sua amiga. Levantou o rosto dela e a beijou. A jovem sentiu o coração bater acelerado no peito. Suas mãos trêmulas subiram parando nas costas do rapaz presas na camisa dele enquanto ela o puxava mais para si.

Um baixo gemido escapuliu dele. Como queria aquele beijo! Chris pediu a Deus todos dias para que a linda menina que era sua visinha se apaixonasse por ele.

Ano após ano.

Foi com ele que ela dera o primeiro beijo no aniversário de treze anos, segundo ele aquele era o presente. Foi uma desculpa inventada pelo menino para beija-la. Para a menina aquele fora o melhor presente de toda a festa.

Alex e Christian só se beijaram novamente no aniversário de quinze anos dele. Era um domingo a tarde. Não houve festa ou bolo. Apenas felicitações da família e como presente ganhara de seus pais uma viagem para a praia. Mesmo querendo muito essa viagem, o beijo dessa vez com direito ao contato de línguas, do amigo fora o seu melhor  presente.

Estava apaixonado por ela, teve certeza disso naquele dia. Era com Alex que ele queria se casar. Era para os olhos verdes dela que ele olharia até o fim de sua vida. Como fora ensinado pelos pais Christian pediu a Deus o coração da moça.

_Eu sou apaixonado por você desde que eu te vi a primeira vez. - Ele respondeu após romper o beijo.


.....

Hum... E assim começa o romance entre os dois.

Espero que estejam gostando e entendendo. Sei que agora é tudo meio vago, mas as peças vão se juntar. Em cada capítulo uma peça nova do quebra cabeça.

Quero ouvir a opinião de vocês. Me digam o que estão achando, o que esperam que vai acontecer. E claro dêem aquele votinho.

Beijos beijos.

Até você voltar... (Degustação)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن