Capítulo 7

151 28 11
                                    

Alex desmaiou deixando Suzi completamente desesperada. A senhora fez tudo que pode para acordar a menina.

Duas horas depois Alex acorda num hospital. O pai da jovem estava sentado numa cadeira ao lado da cama. Ele não disse nada, não até ela se situar, o que demorou alguns segundos.

Alex colocou a mão na barriga e olhou  para pai, com uma pergunta muda. Jonathan só espera esse sinal para ter certeza de que a filha sabia da gravidez e não disse nada.

_ Está tudo bem com seu bebê. O pai diz. _Desde quando você sabe?

Ela vira o rosto para o outro lado, tentando fugir da pergunta do pai. 

_ É do... Christian? - Alex responde apenas com um balanço de cabeça e começa a chorar silenciosamente ainda sem olhar​ para o pai - Ele sabe? - Ela volta a balançar a cabeça respondendo que não. - Quando sair desse hospital contaremos para ele e os pais. Marque um médico. E trate de se alimentar bem... Jonathan diz é sai do quarto para chorar sozinho no corredor.

Não era aquele o destino que esperava para sua filha, sua princesa. Ser mãe na adolescência... Em outra situação ele teria dado uma bronca nela. Faria um enorme discurso, um prólogo sobre o uso da camisinha e métodos anticonceptivos para ela e para o namorado.

Pensando bem, Jonathan nem tinha certeza se eles tinham mesmo um relacionamento. Acreditava que eles estavam namorando, mas nunca houve uma comunicação formal. O pai sabia que sua filha estava apaixonada por Christian muito antes dela mesmo saber disso. Sabia que o sexo entre eles era questão de tempo...

Soube que o tempo era curto quando Alex confessou que tinha esse desejo. Ainda que envergonhada foi com o pai que Alex teve toda a conversa, aquele papo aberto sobre sexo.

Sua preocupação e decepção com Lauren foi tão grande que se esqueceu de todo resto, inclusive da filha... E agora lá estava ela, sua única filha. Grávida!

"Talvez pudesse extrair algo bom de toda essa história..." Pensou ao entrar no quarto novamente carregando um bombom para dar a Alex.

_Pai... - Jonathan sorri para ela estendendo a mão com o bombom. - Não conte a ele, não conte a ninguém... Ela pega o bombom fixando sua visão nele.

_Posso perguntar o por quê?

_ Não estamos bem... Ele... Droga, não quero chorar... - Ela diz já chorando. -  Só... Não estou pronta! Estou com medo... Você consegue me entender? Não quero que ninguém saiba, isso inclui tia Suzi.

_O que aconteceu?

_Ele disse que o que nós tivemos não teve importância! Não posso e nem quero ficar com ele depois de saber disso.

_Entendo... Apesar de achar que ele tem o direito e o dever de saber e estar com você... Eu respeito essa sua decisão. Não diremos nada... Mas uma hora as pessoas vão saber...

_Pensarei em algo até lá. Obrigado pai. Alex abre os braços e abraça seu pai.

_Eu te amo minha princesa...

_Eu também te amo pai... - Alex chora, soluços tristes e cortantes saem dos lábios dela. - Eu sempre te amei e vou amar para sempre, até o resto dos meus dias...

........

Alex estava em casa. Depois do seu momento com Jonathan os dois reataram os laços. Voltaram a ser amigos.

Alex contou ao pai que estava namorando Christian durante todo ano. Contou sobre suas escapadas para dormir com ele. Ela até contou um pouco sobre a noite em que o bebê foi gerado!

Seu pai estava ao seu lado como nunca esperou que estivesse. Ele chegou a ir em algumas consultas.

Estavam felizes... Alex voltou a sorrir!

Naquela manhã em especial estava se sentindo muito bem, leve. Arrumou-se lindamente. E saiu para ver alguns móveis para o quarto do bebê que seria ao lado do quarto dela.

Alex e Jonathan entraram em muitas lojas. Compraram o berço e a cômoda numa loja, o guarda roupa e carrinho em outra. Um macacão para a grávida e dois vestidos.

Um sorvete para satisfazer o "desejo" inexistente da jovem...

O dia não poderia ter sido melhor...

No meio da noite Alex sentiu sede e se levantou, caminhou em direção as escadas com a casa ainda no escuro.

Sentiu uma estranha vertigem no meio da escada. Tropeçou e caiu.

Mesmo com o barulho Jonathan não acordou. Alex se levantou meio sem jeito, tomou sua água na cozinha e subiu direto para o quarto.

Se deitou e dormiu...


......................................................................

O que será que vai acontecer agora?

Será que Alex vai perder o bebê?

O que achou do capitulo?

Gostou? Dá um Vitinho então!

Até você voltar... (Degustação)Where stories live. Discover now