Capitulo 3

238 33 6
                                    

_Quando você vai contar para os seus pais sobre nós? - Chris pergunta sentado no sofá da sala da casa de Alex.

O casal assistia um filme na TV da sala.

_ Não sei... Eu já contei para o meu pai... Quer dizer eu disse que estava apaixonada por você. Foi ele que me incentivou a te contar... Mas eu ainda não disse que estamos...

_Namorando!? Você está me enrolando há um mês Alex! Isso não está certo, eu quero falar pros meus pais... - O jovem levantou-se do sofá. - Não quero ter que ficar me escondendo... Se eu dissesse a eles que estamos namorando, eles ficariam felizes! Você sabe que minha mãe ama você como filha.

_Ei!? Não fique assim... Você pode contar se quiser. O problema é que toda vez que meus pais estão juntos em casa, estão brigando... Não sou eu que não quero contar... Você entende? Não entendi!? Eu sei que meus pais ficariam felizes também. Meu pai principalmente ele gosta muito de você. É só que... Eu não encontro uma oportunidade!

_Até o fim do mês.

_Que!?

_ Até o fim do mês Alex. Você tem até o fim do mês!!!

O jovem voltou a se deitar colocando a cabeça no colo dá namorada. A mãe da garota entrou pela porta, algum tempo depois, sem ao menos os notar. A mulher subiu em disparada para o próprio quarto seguida do marido.

O pai de Alex estava vermelho de raiva. Passou pelo casal na sala dando um simples e curto boa noite. Subiu para o quarto atrás da esposa. Dava para se ouvir os gritos da sala de onde os jovens estavam.

_Vem, vamos lá pra fora. - Christian disse. - Ficar ouvindo eles discutindo não vai te fazer bem...

_Podemos ir pra sua casa? - Pergunta Alex.

_Com certeza meu amor.

Aquela era a vez que Christian se referia a Alex como amor. Ela notou o apelido carinhoso, mas não fez nenhum comentário já que o que ela queria mesmo era sair dali o mais rápido possível. Ela fechava a porta quando ouviu o pai praticamente aos gritos.

"Por que fez isso comigo Lauren!?"

Alex se perguntou o que sua mãe teria feito, desde o momento em que ela fechou a porta até entrar na casa do namorado.

Teria sua mãe traído seu pai?

"Que o casamento deles ia de mal a pior, já sabia. Mas traição? Isso seria devastador! Seu pai era apaixonado por sua mãe, ele com certeza sofreria, muito."

Quando o casal chegou na casa de Christian, seus pais o esperavam preocupados, mas ao ver o estado da jovem, dona Suzi e sr Alberto a acolheram. Sem questionar apenas viram o filho conduzir a garota para dentro de seu quarto.

_Vocês já jantaram? - Dona Suzi pergunta da porta vendo o filho e sua amiga que dormia em seu colo.

_Não mãe, mas eu também não quero jantar, meio que perdi a fome...

_Ela está dormindo? - Chris responde apenas com um aceno. - Lauren e Jonathan estavam brigando? Outro aceno. - Ela está sentindo... Eles tem que resolver logo! Não sei o que há entre esses dois, eles sempre foram um casal tão apaixonado!

_Acho que Lauren fez alguma coisa muito ruim... Ouvi o Jonathan gritar com ela, ele perguntava "porque você fez isso comigo?". Não sei o que aconteceu, mas acho foi algo sério...

_Alex sempre foi uma menina tão boa, sempre alegre, temo que isso possa causar algum transtorno, que ela possa reagir mal... Oro todos os dias por eles, mas principalmente por ela.

Até você voltar... (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora