Jeff

673 73 77
                                    

Quando me virei vi que era um dos clientes que estava no bar hoje. Ele era alto e corpulento, possuía forte cheiro de álcool e um sorriso malicioso nos lábios.

-Garotinha linda, não quer me acompanhar hoje? -perguntou o homem próximo o suficiente para me deixar tonta.

-Desculpe tenho mesmo que ir, poderia me soltar senhor? -falei e ele apertou meu braço me forçando aproximar.

-Não faça manha princesa, vamos você vai amar -falou com um tom realmente nojento.

Eu me soltei rapidamente do aperto dele e recuei, mas isso só o fez se irritar. Com força ele agarrou meu longo cabelo e puxou-me para perto dele, o que realmente me irritou.

Sinceramente eu não queria fazer nada com ele, afinal de contas era só um bêbado, porém ele queria algo comigo e já estava machucando. Eu resolvi então mostra-lo com quem ele estava lidando.

Movi um pequeno pedaço de madeira que estava no chão com um dos meus dons e o acertei na cabeça o fazendo recuar, ele olhou para mim enfurecido e atordoado, o imbecil teve a brilhante ideia de correr em minha direção, só que para o azar dele eu posso ver fragmentos do futuro e já sei exatamente o que ele faria então simplesmente desvie e o deixei cair de cara no chão. Para o finalizar pisei no meio de suas  costas e repeti o processo umas três vezes, depois simplesmente sai de boas rumo a minha casa, porém ainda sinto a segunda presença só que mais distante e não se move. Quem será?

*Jeff Narração*

Recentemente resolvi morar nesta cidade por conta de sua grande conveniência: polícia fraca, quantidade de moradores e turistas considerável, floresta vasta e próxima e pessoas ignorantes. Cidade perfeita para fazer a coisa que faz mover o resto de sentimentos dentro de mim. Matar. Apenas isso. Fazer sem ser descoberto é a minha arte...

Hoje, depois de alguns divertimos resolvi fechar com chave de ouro, pegar um mulher como presa. Ver a expressão de desespero e tentativa de sobrevivência vindo da face de uma mulher fútil é maravilhoso, me deixa em puro êxtase!

Estava caminhando e procurando uma boa presa que tinha sido estúpida o suficiente para andar sozinha nesta estreita rua deserta, quando vi ao longe a silhueta de uma mulher, ela possuía os cabelos longos e um grande casaco por conta do frio que fazia. Olhei para o lado e vi que outro homem a seguia. "Será que ele quer roubar minha presa" foi o que me veio a mente, mas quando ele se aproximou dela notei que queria outra coisa. É no final das contas resolvi só olhar mesmo por enquanto.

Eu já havia previsto tudo. Tudo que o senso comum poderia levar, mas eu estava redondamente enganado. Eu assisti ela revidar o homem de forma fenomenal, não entendi metade do que aconteceu mas senti um impulso realmente louco que sussurrava em minha mente:
"Mate, mate, mate"
Eu queria mata-la! Eu queria ver o desespero dela lutando por sua vida enquanto tentava revidar a mim. Mas eu também queria entender o que aconteceu, o que aquela mulher poderia me proporcionar em meio do profundo desespero. Eu quero ver o ápice do que aquela mulher pode fazer contra mim. Eu quero mata-la de forma artística!

O peso do destino - [Jeff The Killer] (Concluído/Revisão)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz