Bruxa X Killer

566 59 14
                                    

*Marie*

Mais uma noite de trabalho se passou rapidamente. Estou pensando se irei ou não pelo caminho de sempre por conta do que aconteceu ontem. Bom. Acho que não tem problema, já que eu sei me defender muito bem.

As vezes quando paro para pensar me sinto poderosa, mas sei bem que não é assim, tenho incríveis limitações para o uso dos meus dons (eu me sinto um pouco mal quando falo "poder") e posso perder o controle e acabar corrompendo meu corpo o transformando para uma forma não muito aceita pelas pessoas. Não, não é que eu vou ficar podre ou coisa parecida como aquelas bruxas asquerosas que os filmes de hoje mostram.
Minha pele se tornaria pálida quase beirando o cinza, meus olhos ficariam vermelho e garras fortes, grandes e pretas cresceriam. Esta transformação é lenta mas reversível e eu particularmente não faço ideia porque ocorre pode ser pelo alto uso de poder ou sei lá.

Esta noite está realmente fria e o que eu mais quero é chegar em casa o mais rápido possível para me enfiar debaixo dos lençóis quentinhos da minha cama com uma boa xícara de chá e assistir um filme de terror, porém sinto que isso não vai rolar agora.

-Não sei quem é você senhor Stalker mas para o seu bem quero que saia daí -digo sem me virar, apenas parando de andar.

Percebo a aproximação e me viro dando de cara com um homem bem mais alto mesmo curvado e robusto que eu, ele usa uma máscara estranha, um casaco branco por baixo de uma jaqueta de couro, calças Jeans preta e o que mais me assustou foi uma grande faca em sua mão que emanava uma aura de morte e massacre que me fez arrepiar, seu cheiro era de sangue fresco.

Eu não tento correr mas ele vem em minha direção preparado para atacar, sinto meu sangue esquentar e os pequenos flash do futuro aparecem em minha mente e eu já sei exatamente o que fazer.

*Jeff*

Eu planejava deixar esta presa para depois, no entanto eu não consegui reprimir o desejo de mata-la e então a segui. Não estava muito certo se era ela ou não pois seu cabelo estava curto mas meu instinto está gritando e se revirando na frente desta mulher.

Ela caminhava despreocupada até parar repentinamente e falar:

-Não sei quem é você senhor Stalker mas para o seu bem quero que saia daí -ela deve estar achando que está falando com qualquer vagabundo inútil por aí.

Eu não falei nada e ela se virou, me olhou de cima a baixo e voltou o olhar para minha amada faca se tem algo que eu gosto nesta vida de merda é esta maravilhosa faca. Ela não correu e apenas ficou me olhando, não sei se isso foi um ato de bravura ou de burrice, mas sei que vai facilitar as coisas.

Corri em sua direção, pronto para rasgar sua carne começando pela barriga. Mas ela fez algo inesperado. Ela simplesmente sorriu e como se eu fosse um touro estúpido desviou rapidamente, acho que foi um baita golpe de sorte mas mesmo assim a velocidade foi absurda! Eu tentei atingi-la novamente, porém o processo se repetiu, assim como as diversas vezes que eu tentei ataca-la. Isso nunca aconteceu e meu sangue ferve pelo sangue dela. A cada esquiva meu ódio aumenta e aumenta e aumenta de novo. Em algum momento olhei para os olhos dela e vi um brilho vermelho que me arrepiou, eu já estava perdendo o resto de paciência que me sobrava quando em uma das minhas investidas consegui finalmente segurar o pescoço daquela vadia a tirei do chão, estava pronto para esfaquia-la quando as unhas dela se transformou em garras e cortou meu braço me fazendo a soltar, estranhamente uma nuvem de morcegos e corvos me cercou e ela desapareceu completamente e eu fiquei aqui estancando o sangue que escorria freneticamente pelo meu braço, tentando entender o que demônios aconteceu nessa porra...

O peso do destino - [Jeff The Killer] (Concluído/Revisão)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang