Capítulo 3

1.5K 143 14
                                    

Iris.

- Aquiles me devolve! - Rosno puta de raiva.

Odeio ele!

Odeio ele!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Não. - Rosna e continua mexendo no meu celular.

- Seu filho da puta. - Grito completamente irritada.

- Que feio. Vou ligar para mamãe e falar que voce chamo ela de puta, Iris. - Seu sorriso me irrita, sua presença me irrita, sua voz me irrita, ele me irrita.

- Cacete Aquiles, ja disse que ele tem namorada, e não estava dando em cima de mim. - Resmungo e me jogo no sofa.

Thor mia e se deita em cima de mim.

- Não sei por que voce ama tanto essas coisas peluda. - Aquiles resmunga.

- Não chama meu gato de coisa. - Jogo uma almofada nele, que desfia como sempre faz. - Idiota. - Resmungo.

- Seus resmungos são muito altos, maninha. Sempre escuto eles.

- Se não fosse pra voce escutar, eu somente pensaria. - Falo acariciando os pelos de Thor. - Ne meu amor, onde esta Napoleão, aquele sem vergonha, hum? - Falo com meu gato que so ressona e se aconchega mais contra meu corpo. Eles são grandes, os dois, Thor e Napoleão. Amo coisas grandes, sim, leve essa frase para o lado malicioso. Eu amo coisas grandes!

Napoleão ganhei de papai, no meu aniversario de 17 anos, e Thor foi presente de mamãe no natal passado.

Napoleão é um Maine Coon, a raça mais grande de gatos, e Thor um Ragdoll, esta na posição dois da lista. São grandes e carinhosos. Thor é muito guloso, sua alimentação é muito controlada, seu nutricionista é um homem apaixonado por ele. Thor é muito carinhoso, sempre esta deitando em cima de mim, miando pedindo carinho, é carente ao nivel extremo. Sua raça é assim. Napoleão tambem, mas ele é mais controlado. Ele é mais brincalhão, e muito sociável. Tanto que, segundo meu vizinho gostoso, se apossou de seu sofa.

E em falar de vizinho, o homem gostoso. Tentei chamar ele para minha primeira festa, mas Aquiles não deixou. Deus, meu irmão é tão chato e ciumento. Fiz a festa para conhecer meus vizinhos, mas meu irmão chamou um pessoal, e a coisa saiu do meu controle. Teve ate uma pequena orgia na minha piscina. Foi um nojo.

Meu irmão tem um apartamento no centro, mas quem pensa que ele fica lá? Não, o idiota vive praticamente na minha casa, ja mandei ele comprar uma pra ele, mas ele é um pouco economizador e não gosta de sair esbanjando. Ja mandei ele ir pro apartamento dele, mas ele disse que tem sérios motivos para ficar aqui. Quais? Cuidar da irmãzinha mais nova.

Claro, eu não acreditei, e ele confessou, so ficar aqui porque eu sei cozinhar. Não falei!? Um completo idiota. So quer abusar da minha boa vontade. Eu so quero que meus pais voltem dessa viajem de comemoração ao aniversário de casamento deles.

Ao Seu Lado. Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora