7

17K 2.3K 875
                                    

[Dê amor para a história]

_______________________________

Quando eu cheguei em casa, perto de 23h, eu só tinha como objetivo ligar o ar condicionado, tomar um banho, deitar cheirosinho debaixo do edredom e pensar em Jungkook até dormir para que eu pudesse sonhar com ele. E meu plano teria se concretizado com muita facilidade se Jin não tivesse me ligado pouco depois de 1h avisando que estava indo para minha casa. Eu juro que seria capaz de implorar para que ele deixasse a conversa para amanhã, mas a ligação foi finalizada antes que eu tivesse chance de abrir minha boca.

E lá estava eu, andando sonolento com um aspecto de morto-vivo até a entrada do apartamento. Assim que abri a porta pude ver a imagem de Jin com os olhos fechados, uma expressão sofrida, enquanto apontava para o seu pescoço, onde três marcas roxas de apareciam chamativas e uau! E eu estava achando que eu estava marcado, mas depois de ver a situação de Seokjin, nem tenho coragem de reclamar. Seus olhos se abriram e um biquinho se formou nos seus lábios.

- Você não vai acreditar o que aconteceu.

- Você ficou com o Namjoon na festa do Jungkook, foram para algum lugar afastado e começaram a dar uns amassos.

- Como você sabe? - ele perguntou com sua melhor expressão de surpresa. Rolei os olhos e fui em direção ao quarto, com ele em meu encalço - Park Jimin, não revire os olhos pra mim e me responda quando eu te fizer uma pergunta.

- Porque é meio óbvio, né? - Abro as janelas do quarto e ligo o ventilador de teto, mas não desligo o ar condicionado, e tiro um cigarro do meu maço, o acendendo e jogando a fumaça para fora.

- Como assim meio óbvio? - Jin se jogou na minha cama, cruzando os braços - Achei que fosse ficar surpreso.

Não achei que aquele fosse um bom momento para alerta-lo que provavelmente ninguém ficaria de fato surpreso com a notícia e que, inclusive, o pessoal do trabalho havia feito um bolão apostando a data que aconteceria. Eu não sei quem ganhou, mas tenho certeza que perdi pois lembro bem de ter subestimado Namjoon. Realmente achei que demoraria mais, mas não me importei em perder.

- Você achou mesmo que estava enganando alguém com aquele seu cu doce? - Ele fez um biquinho, com o rosto completamente vermelho, olhando para baixo enquanto murmurava um "olha a boca suja" - E como foi?

Meus lábios se curvaram de forma maliciosa e ele retribuiu o sorriso, olhando-me por debaixo dos cílios. Ele tirou o sapato com animação e sentou com pernas cruzadas, abraçando meu travesseiro.

- A gente tava indo pra festa do Kookie, né. Aí no caminho ele começou com aqueles papos dele, né e eu ignorando. Aí ta. Daí quando a gente parou no posto pra abastecer, ele veio todo sério e, juro, Jimin. Eu nunca tinha visto ele falar tão sério como hoje. Disse que queria que eu começasse a levar as investidas dele a sério porque em nenhum momento que ele demonstrou interesse em mim, foi de brincadeira. Aí ta, fomos pra festa - Não pude deixar de soltar um risonho, que nem ao menos foi percebido, pela mania que Jin tinha ao falar quando estava animado - Chegando lá, não deu nem vinte minutos, Jimin, e ele já tava dando em cima de uma amiga da Jennie. Bonitinha a menina, até.

- E aí? - perguntei realmente curioso

- Aí que fui lá, né? O cara fala pra eu levar as coisas que ele fala a sério e nem meia hora depois tá dando em cima de outra? - sua voz saiu esganiçada com um tom de indignação - Fui tirar satisfação, né. Ai tá. Cheguei nele e falei "oi, tudo bom? A gente pode conversar rapidinho?" Aí fomos pro quarto do Kook, né porque a festa era na sala e tava todo mundo ali. Daí virei pra ele e falei que achava isso um absurdo, que ele era um cara de pau, sem vergonha e safado. Perguntei como ele queria que eu o levasse a sério se quando viro de costas ele tá dando em cima de alguém e ele lá olhando com aquela cara de idiota, né. E não falando nada. Aí quando eu disse pra ele falar alguma coisa, ele me beijou - Jin mordeu o lábio com um sorriso arteiro enquanto mexia os dedos dos pés.

EGOÍSMO A TRÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora