26

13.1K 1.6K 799
                                    

Capítulo não revisado, como sempre. Desculpem qualquer erro.

Boa leitura.

[dê amor à historia. comente e favorite]

Havia passado poucos minutos desde que o relógio apontou cinco da manhã. No silêncio da madrugada, através das paredes finas, meu vizinho começava a se arrumar para seu trabalho enquanto eu e Jungkook ríamos alto por motivos bobos. Estávamos nus e mergulhados demais na nossa própria felicidade, ignorando completamente o distúrbio que devíamos estar causando aos outros moradores do prédio antigo.

O quarto já começava a clarear com os raios fracos de sol que atravessavam as cortinas finas enquanto elas se balançavam suavemente com a brisa fria da manhã. Jungkook falava sem parar sobre algo que eu não fazia ideia. Já fazia um tempo desde que eu havia parado de prestar atenção no que ele dizia e me focado nos pequenos detalhes do seu rosto. De como a cor do seus olhos pareciam clarear juntamente com o dia. De como seu cabelo bagunçado e úmido sobre o travesseiro branco o fazia parecer tão jovem e menino, contrastando com seu corpo másculo exposto para mim. De como seus olhos formavam ruguinhas quando abria um sorriso largo.

Ele era tão estupidamente lindo e eu estava tão perdidamente apaixonado.

Eu literalmente conseguia ouvir "making love out of nothing at all" do Air Supply tocando no fundo da minha cabeça enquanto o olhava falar.

- Quer uma foto? - ele pergunta do nada

- Ahn?

- Você não para de me encarar - ele disse, com sobrancelhas levantadas. Bom, ele estava certo. Eu realmente não conseguia tirar os olhos dele e de como sua beleza parecia quase resplandescente. De repente, ter essa imagem registrada me pareceu uma boa ideia

-Quero - ele riu desacreditado quando eu saí nu debaixo dos lençóis procurando meu celular que foi achado jogado perto do armário. O aplicativo da câmera já estava aberto quando eu voltei a me deitar e encarei o rosto dele pela pequena tela, procurando o melhor momento para capturar a visão que eu estava tendo. Porém, a cada piscar de olhos que ele dava, mais bonito ele ficava e eu não me contentei até tirar uma sequência delas, fazendo uma coleção de retratos de Jungkook, fazendo assim, meu celular parecer uma galeria de arte.

Ele soltou o ar pelo nariz, fazendo algo parecido com uma risada e tomou o aparelho das minhas mãos, usando da sua força para me trazer mais para perto de si.

- Agora tira uma comigo - ele levantou o braço, pronto para posicionar a câmera, mas eu tratei de forçar a abaixá-lo, rindo porque eu simplesmente não conseguia não rir ao lado dele

- Não, meu rosto tá inchado e meu cabelo tá todo bagunçado também

- Qual o problema? - ele perguntou, como se minha preocupação nem merecesse ser considerada, aproximando nossos rostos novamente, mas eu tampei meu rosto antes que pudesse ouvir o "click" artificial da câmera. Ouvi ele suspirar pesado e tirei as mãos do meu rosto para vê-lo revirar os olhos ainda rindo.

Desde que ele havia chegado, mais parecia que haviam empesteado toda a minha casa com o gaz do riso porque simplesmente não parávamos de sorrir. Mesmo enquanto tomávamos banho, fazíamos algo para comer na cozinha ou simplesmente nos encarássemos, lá estavam nossas expressões risonhas, anestesiadas de qualquer preocupação com os problemas que aconteceriam em breve. Naquele momento, eramos apenas eu e ele. Sem os olhares reprovadores e os discursos quase ensaiados de terceiros. Só Eu e ele. Eu e Jungkook. Nós.

EGOÍSMO A TRÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora