11

13.5K 2.1K 1K
                                    

[dê suporte à autora. favorite e comente]

• Leia as notas finais•
_____________________

Se fosse pra chutar, diria que já havia rolado umas quinhentas vezes no colchão de casal. Meus olhos estavam bem abertos e não pareciam dar indícios de que começariam a pesar. O relógio digital marcando 1:42AM servia como um lembrete constante de que eu precisava dormir. Meu cérebro, porém, parecia pensar ao contrário já que funcionava a todo vapor, repetindo a conversa de mais cedo com Taehyung. Suas palavras pareciam se materializar diante dos meus olhos, como um letreiro em néon, tornando impossível a tarefa de esquece-las.

Eu não queria ser um destruidor de lares.

Mas também não queria ter que abrir mão de Jungkook, ainda que eu soubesse que uma coisa levasse a outra.

De fato, a situação começava a se complicar um pouco demais. Quando eu o conheci, Jungkook não passava do amigo-gato-do-namjoon. Mas com os dias passando, ele foi se aproximando. Sua presença foi crescendo, se infiltrando e a cada resquício seu, eu o sentia cada vez mais perto. E Jennie mais longe.

Toda vez que ele segurava minha mão ou me beijava, eu empurrava a imagem de Jennie e de sua aliança para o cantinho escuro da minha memória, até quase o esquecimento. A verdade é que eu empurrava com a barriga. Aproveitava com todas as minhas forças cada segundo que passávamos juntos, sabendo que uma hora, ele iria embora.

Ou, quem sabe, ele terminaria com ela para ficar comigo.

Cobri meu rosto com as mãos, usando meus dedos para coçar os olhos com força. Que merda eu tava pensando? Eu me sentia constrangido por mim mesmo.

Taehyung tinha razão. Jin tinha razão. Eu também tinha razão.

Porque por mais que eu tenha negado, eu de alguma forma sabia que isso não daria nada certo. Eu sabia que ele era demais para que eu sentisse só atração. A verdade é que alguém como Jungkook sempre foi minha idealização do homem perfeito. Alto, bonito, simpático, carinhoso, bem sucedido e estupidamente sexy.

Eu estava perdido.

Não podia mais adiar. Eu tinha que fazer minha decisão. Eu poderia fazer o certo, terminar o que é que eu estivesse tendo com Jeon e procurar um cara solteiro e 100% disponível. Ou eu poderia simplesmente apagar Jennie da memória. Se ela não segura o homem dela, quem sou eu pra entregar a coleira em sua mão? Posso me declarar oficialmente como o vilão da história e roubar de vez Jungkook pra mim.

O problema é que eu sempre fui bonzinho demais para ser o cara mau.

Eu precisava terminar com Jungkook e faria isso amanhã de manhã.

Meu celular vibrou por debaixo do travesseiro e meus olhos arderam quando a luz do ecrã atingiu minha vista acostumada com o escuro.

Today 1:54AM

Jungkook <3
Tá acordado?

You
Aham

Jungkook <3
Eu queria te ver

You
Agora?
São quase 2 da manhã!!
Era pra vc estar dormindo

Jungkook <3
Mas vc também tá acordado
Tô pegando a chave do carro

You
Hmmm
Acho melhor não

EGOÍSMO A TRÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora