Entrevista - Vitória

196 31 3
                                    

Entrevistadora - Marqsclara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entrevistadora - Marqsclara

Entrevistada - That_vitoria

Entrevista com a autora Vitória Santos que ganhou com o seu livro "Prometida ao Magnata" na categoria Obra Prima.

E: Oi, Vitória, parabéns por ter ganhado o concurso! Fala um pouco sobre você, sua idade, o que gosta de fazer, como se imagina daqui a alguns anos?

Autora:

Primeiramente gostaria de agradecer–vos por estarem me dando essa oportunidade. Pequena observação: sempre quis ser entrevistada hehehe.

Bom, eu normalmente nunca sei o que dizer sobre mim, mas prometo dar o meu melhor para responder. Eu sou uma garota bastante sonhadora, posso dizer que às vezes até irrita algumas amigas minha, sou bastante compreensiva quando se trata de assuntos pessoais ou os quais me envolvem. Porém, o que me define mesmo é ser sensível, acho que isso se deve ao meu passado, o qual eu sofria bullying. Minha idade surpreende algumas pessoas, mas eu completei quinze anos no começo de fevereiro. O que eu gosto de fazer? São muitas coisas para falar, contudo vou citar somente algumas: eu tenho uma paixão nada secreta por escrever, me faz ir além quando eu penso em ideias para um capítulo ou para uma nova história. Adoro passar minhas horas no Wattpad, lendo ou escrevendo, conversando com meus amigos, tendo um tempo com a minha família e assistindo muitas séries. Basicamente é isso o que eu gosto. Eu me imagino casada, com, possivelmente, filhos e, claro, trabalhando com algo que eu realmente goste. Nada fora do "normal" como você pode perceber.

E:Qual foi sua inspiração ao escrever Prometida ao Magnata?

Autora:

Minha inspiração começou quando eu estava esperando minha mãe vir me buscar, então para passar o tempo eu resolvi ler algum livro que eu tinha em minha biblioteca. Foi muito difícil escolher entre tantos livros apenas um, mas um em particular me chamou a atenção (Atraída por um mafioso), e quando eu comecei a ler pensei: por que não criar um livro?

Eu adoro livros que envolvem máfia, coisas perigosas e um romance dark. Foi, então, que comecei a pensar em algumas possibilidades para o nome, enredo e elenco. E voilà, Prometida ao Magnata começou a nascer.

E: Você se identifica com algum personagem de Prometida ao Magnata? Se sim, qual é o mais semelhante, no quesito de personalidade, a você?

Autora:

Com certeza a Luna. Já explicando, a Luna foi inspirada na minha pessoa, pois eu sempre quis fazer parte do elenco do meu livro. Ela é uma mulher fora do normal, age sem pensar e no que os outros vão pensar, faz a Saphira pagar micos que eu com certeza faço com minhas amigas. E o mais importante, está lá nos momentos mais difíceis, apesar de tudo você pode contar com ela porque ela estará lá para você.

Entrevistas ✔Where stories live. Discover now