A História por dentro da História 03 - Campo de Flores III

62 15 14
                                    

Claire convidou Norami a sentar-se. A brisa carregava o perfume das flores, deixando uma sensação agradável no ar.

— Queria que vocês não fossem embora nunca — disse Claire com um olhar distante, era visitável o quão pensativa estava e tinha uma expressão triste.

— Sinto muito — Norami fitou as sandálias em seus pés. — Mas temos uma missão para cumprir.

— E sei... mas é só que... os últimos meses foram muito divertidos. Eu sempre fui a diferente em Tarer, e com vocês aqui finalmente me senti não sendo mais a pessoa incomum — sua mão tocou de forma hesitante a de Norami.

A Faer sentiu um arrepio pelo toque quente e macio da mão de Claire. Seus dedos se entrelaçaram.

— Eu queria ser como você — disse Claire olhando para o horizonte, — fazer as coisas que faz. Nora... eu não entendo por que não tenho um Sanctum?

Ela queria ter uma ótima resposta para dar, entretanto qualquer coisa que dissesse não seria algo bom o suficiente para fazer Claire aceitar o que era. Poderia elogiar as capacidades intelectuais delas, mas sabia que isso não adiantaria, a garota loura sabia que era inteligente.

— Se eu tivesse poder — disse Claire apertando a mão dela, — poderia ir com você quando partisse. Eu não teria que viver o resto a minha vida na vila, poderia ver o mundo com você — soltou a mão de Norami e abraçou os joelhos, seu vestido branco amontoou revelando as pernas alvas.

A Faer se perguntou o que seria dela se não tivesse o Sanctum, se não pudesse usar o Eyn Sofh que lhe proporcionava fazer tantas coisas.

Era nítida a frustração no rosto de Claire e como nenhuma palavra de consolo lhe veio aos lábios, simplesmente a abraçou e gostou quando o gesto foi retribuído. Ficaram assim durante algum tempo. Nora queria fazer algo para ela, não sabia o que, mas pensaria em algo.

— Por favor — Claire olhou em seus olhos, — me leve com você, não me deixe aqui. Eu prometo que vou ser útil de alguma forma.

— A jornada é perigosa — disse Nora desviando do olhar dela, — não sei o que vamos encontrar pela frente.

— Mas... — olhou para mãos e depois voltou a olhar decidida para ela, — você poderia me proteger. E-eu vou estudar bastante e te ajudar a encontrar o precipício.

A verdade era que Norami queria mesmo levar Claire junto, e só de pensar em ter que partir e deixá-la para trás lhe causava uma sensação horrível, era como se uma estaca atravessasse seu peito.

— Vamos ter que convencer o Said — disse Norami sentindo empolgação ao ver a expressão surpresa de Claire.

— Então vai me levar com você?

— Sim, mas teremos que convencer o velho Rodurean. Devo mostrar para ele que sou capaz de te proteger, talvez uma demonstração de toda a minha força o convença.

A garota loura abriu um sorriso maravilhoso, e Nora sentiu um frio na barriga. Principalmente quando o rosto da garota loura se aproximou do dela e seus lábios se tocaram tímidos a princípio, mas depois mais exigentes e insaciáveis. Sentiu o perfume dela e sabor de sua boca, o toque de suas mãos em seus cabelos e o palpitar de seu coração que aumentava.

Claire se afastou.

— Eu... desculpe-me, não deveria ter feito isso, não é?

Norami ainda esta aturdida, beijar Claire era algo que gostaria de feito há muito tempo. Em vez de dizer alguma coisa, apenas se inclinou e a beijou. Palavras não eram necessárias naquele momento, apenas os gestos, os toques, as carícias. Era como se ela tivesse recuperando uma parte perdida, algo que sempre estivera a procura. Sabia que era bobagem pensar assim, que era coisa de românticos e seus livros sobre o amor, mas, mesmo assim, queria acreditar nisso. Acreditar que existia uma pessoa feita especialmente para ela.

— Eu sabia — disse a garota loura quando se afastaram, mas sem largar a mão uma da outra, — eu sabia que você gostava de mim, na verdade não tinha tanta certeza assim, mas algo me dizia que você sentia algo por mim, da mesma forma que sinto por você — acariciou o rosto dela.

— Jura?

Assentiu, levou a mão da Faer aos lábios e a olhou com ternura.

-----------------------------------------------

Eu mudei o nome da Azkura de Sutura para Banshee, faz mais sentido com a história esse nome, ainda vou colocar o porque do nome uma hora dessas. Votem e comentem o/ 

O Ovo da Fada Negra (Completo)Where stories live. Discover now