9

7.5K 352 300
                                    

                    A  Floresta
                 De Aokigahara         

Aokigahara é uma floresta que cerca o monte Fuji, conhecida como a floresta dos suicídas, pelo grande número de pessoas que ali resolveram tirar a própria vida,ao longo das trilhas na floresta existem várias placas motivacionais, pesquisadores concluiram que o grande número de suicídios acontece pela floresta ser um local muito silêncioso onde não se escuta nem mesmo animais.

Ao longo do tempo muitas lendas sobre o local foram surgindo, dizendo que criaturas sobrenaturais enloqueciam as pessoas ao ponto de tirarem a própria vida.

Ao todo são encontrados mais de 100 corpos por ano na floresta, entre eles o corpo de uma mulher que foi devorado por ratos durante três dias, um homem com a cabeça decepada, e entre elas a mais famosa de que  quatro detentos fugitivos de uma penitenciária proxima, que foram encontrados anos depois  seus ossos escorados em uma árvore.

Ao todo são encontrados mais de 100 corpos por ano na floresta, entre eles o corpo de uma mulher que foi devorado por ratos durante três dias, um homem com a cabeça decepada, e entre elas a mais famosa de que  quatro detentos fugitivos de uma peni...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A floresta ganhou fama ao redor do mundo sendo um dos locais mais assombrados e misterioso.

                  Campo 731
                 (Fatos reais)

A Unidade 731 era a divisão responsável pelo programa de guerra biológica do Japão, liderada pelo médico Shirô Ishi.

Localizada no distrito de Pingfang, na cidade de Harbin. Operou durante a Segunda Guerra Mundial e Segunda Guerra Sino-Japonesa (1937-1945) e foi responsável por alguns dos crimes de guerra na China e outros países da Ásia, numas das maiores atrocidades realizadas pelo exército imperial japonês.

Shirô Ishi era um médico, ele fez as mais bizarras experiências com humanos na unidade 731, sempre usando cobaias humanas que eram anti-japoneses. Acredita-se que tenham morrido mais de 3.000 pessoas na Unidade 731.

Ele chamava estas pessoas de "tronco", pois não falavam a língua japonesa e por isto nem capacidade de se comunicar com o povo perfeito tinham, assim não sentia dor alguma ao utilizar crianças, bebês, homens, mulheres ou idosos, pois para ele não eram seres humanos.

Algumas das experiências que ele  realizava EM HUMANOS, com o objetivo de desenvolver armas biológicas:

- Injeção de ar, para ver a evolução das embolias.

- Deixar o individuo preso de cabeça para baixo, para ver enquanto tempo o individuo morria por asfixia.

- Testes de congelamento, onde alguns prisioneiros eram postos nus a céu aberto e expostos a temperaturas abaixo de zero. Periodicamente os soldados sobre o comando do já então tenente-coronel Shirô Ishi, batiam nos membros dos presos, até perceberem que os mesmos estavam completamente congelados, depois eram levados ao laboratório e tinham seus membros descongelados por técnicas experimentais.

- Utilização de pessoas em câmaras de vácuo.

- Infectar suas cobaias com doenças de todos tipos

- Choques elétricos

- Até autópsias e dissecações em indivíduos vivos, sem nenhum tipo de anestesia.

O demente Shirô Ishi era meticuloso e registrava tudo detalhadamente, mas trocava a palavra humana por macaco. E ironicamente os prisioneiros usados nas experiências, eram bem alimentados e praticavam exercícios, pois segundo Ishi quanto melhor a saúde de sua cobaia, melhor eram os resultados.

Quando a guerra acabou, o complexo foi completamente destruído, na esperança de que a verdade nunca viesse a toda. Mas a verdade veio a tona em 1989, com a descoberta de cadáveres no subsolo da cidade de Tóquio por operários. Muitas pessoas vieram a publico e revelaram o que acontecia no complexo.

 Muitas pessoas vieram a publico e revelaram o que acontecia no complexo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Lendas Urbanas do JapãoWhere stories live. Discover now