14

5K 267 139
                                    

                  Chakushin Ari
Uma chamada perdida da morte

Durante uma conversa no banheiro com sua amiga Yumi, Yoko ouve seu celular tocar sob uma estranha música, mas ela não o pega à tempo de atendê-lo.

Parece desconfiada, já que não possui aquele toque em seu celular. Ao verificar o número de origem, viu que tratava-se do seu próprio, e muito espantada, dediciu ligar para a caixa postal.

O que ela ouviu foi a sua própria voz e um som de trem ao fundo, ambos seguidos de um grito. Ao terminar de ouvir a mensagem, ela estava datada para dali dois dias.

O que tudo aquilo significava? Yoko ignora o acontecimento e volta para casa. Dois dias depois, enquanto caminhava pela rua, Yoko telefona para Yumi e as duas jogam conversa fora até que o inesperado acontece: Yumi ouve Yoko murmurar as mesmas frases que estavam na mensagem do celular e começa a ouvir um som de trem.
Yumi lembra-se da estranha ligação e alerta Yoko, mas depois de ouvi-la gritar o celular desliga. No dia seguinte a morte de Yoko é anunciada após encontrarem pedaços seus espalhados na linha do trem.
Ao procurar respostas, Yumi ouve algumas meninas comentando sobre uma lenda urbana, uma maldição, de um estranho toque de celular que anuncia a morte de quem o recebe, e que passa de aparelho em aparelho das pessoas que morrem pra alguém de sua agenda de contatos. Yumi se perguntou o que será que estará reservado para ela?

De uma coisa ela tinha certeza, não havia como escapar da morte.

Versões do toque:

Lendas Urbanas do JapãoWhere stories live. Discover now