Cap. 9 Nunca Viu Um Pênis?

8.5K 423 100
                                    

POV NARRADORA

Lauren e Camila conversavam, sorriam, bebiam... Quem visse as duas daquele jeito! Diriam que as duas eram amigas há muito tempo, ou até mesmo namoradas. As duas já estavam tão bêbadas que não sabiam nem muito mais o que estavam falando.

Camila tinha se levantado da cama para pegar mais bebidas, mas foi interrompida pelos seus próprios pés! De tão bêbada que ela estava, ela acabou se tropeçando neles e caindo em cima de Lauren que estava sentada na outra cama.

As duas estavam ali! Camila caída em cima de Lauren e Lauren embaixo dela, já com o seu amiguinho um pouco animado. Camila ao sentir um certo volume nas partes de Lauren, ficou um pouco espantada. Mais Lauren explicou a ela as complicações que a sua mãe teve no parto e Camila entendeu perfeitamente.

Lauren se levantou da cama para ir ao banheiro para se aliviar, pós o seu pênis estava um pouco doendo por conta da excitação que estava sentindo. Camila não deixou que Lauren fosse ao banheiro e lhe fez uma proposta, ela estava tão bêbada que não sabia o que falava, e Lauren não ficava atrás.

- Se você quiser eu te ajudo, você me salvou estão é o mínimo que posso fazer por você. Posso ajudar aliviar a sua dor.

Lauren acabou rindo, mais ela estava com tanta excitação que não poderia recusar aquela proposta. Pensou e perguntou:

- O que você vai fazer pra me aliviar?

- Em vez de você usar as suas mãos, eu posso usar as minhas.

Após Camila falar isso Lauren ficou mais dura do que já estava e então a sua aceitação veio em seguida.

- Eu aceito!

Duas pessoas que nem ao menos se conhecia direito. E se conheceram através de um quase  estupro no qual Lauren estava lá, no dia, no lugar e na hora certa impedindo o que estava pra acontecer com a menor. Tem coisas que acontecem nas nossas vidas e colocadas no nossos caminhos! Mais nada é por acaso.

POV LAUREN

Aceitei o que Camila estava propondo e logo em seguida ela me jogou na cama. Ela subiu em cima de mim e então começou a desabotoar minha calça.

- Eu estou começando a ficar louca de tesão. (Falou ela) - Faz muito tempo que eu não sei mais o que é sexo.

Minha calça já estava nos joelhos ela olhou nos meus olhos e depois pra minha cueca.

- Você é tão...tão grande. Como pode isso? (Acabei rindo do que ela havia falado)

- Para de falar e me beija. (Falei, não dei tempo dela raciocinar, á puxei e beijei aqueles lábios carnudos)

Eu não sei nem o que tinha dado em mim para eu falar isso e logo puxando ela para um beijo. Mais eu precisava daquilo. Depois que o ar faltou nós separamos os nossos lábios.

- Você beija tão bem Camila.

Camila não falou nada apenas olhou para minha cueca de novo e dessa vez deslizando a mesma pelas minhas coxas até chegarem aos joelhos.

POV CAMILA

Se só ao olhar aquele volume pela cueca era grande, como vocês acham que eu fiquei assim que tirei a cueca de Lauren?

- NOSSA

- Assustada com o que ver Camila? (Perguntou ela provocativa) - Se você não quiser prosseguir tudo bem.

- O que? (Falei apressada) - É claro que vou prosseguir, só estou impressionada!

- Nunca viu um pênis?

- Claro que já vi, mais nada comparado ao seu.

Não esperei mais tempo, me posicionei bem entre as pernas da mulher deitada a minha frente e toquei em seu pênis totalmente duro.

Comecei massageando o órgão de Lauren correndo a minha mão da ponta a base, com a minha outra mão livre! Agora não mais, mexi nos seus testículos, Lauren já estava gemendo, então comecei a provocá-la...

- Oh...Assim Camila...Que delicia de mãos. (Ela gemia) - Se suas mãos é tão gostosa assim, imagina a sua buceta?

Lauren olhou pra mim e me puxou, fazendo com que eu ficasse deitada em cima dela e de cara a cara com ela, ela olhou bem nos fundos dos meus olhos e pediu-me:

- Deixa eu entrar dentro de você? Se você está me dando prazer então deixa eu te dar também. Eu não quero gozar em suas mãos, me deixa gozar aqui dentro? (Ela perguntou tocando em minha buceta por baixo do meu vestido)

Eu estava fora de mim, eu não sei o que estava acontecendo! Mais quando Lauren me fez esse pedido e tocou em minha buceta eu sentir o meu corpo vibrar, e já podia sentir a minha calcinha molhar. O que estava acontecendo? Será o efeito do álcool? Ou os tempos em que a minha namorada não me darás prazer? Deixei de me fazer essas perguntas e então eu agir. Não falei nada, apenas me levantei de cima da mulher de olhos verdes, ela me olhou com um olhar de desaprovação. Mas assim que ela me viu tirar o vestido ela sorriu maliciosamente! E que sorriso lindo.

Eu estava sem sutiã! Então assim que meu vestido foi tirado do meu corpo meus seios ficou á amostras, o olhar de Lauren brilhou em direção aos meus peitos. Me deitei em cima dela de novo e sussurrei em seu ouvido:

- Você pode fazer o que você quiser comigo.

Ela não perdeu tempo e atacou os meus lábios novamente, começou me dando um selinho calmo e em seguida pós a sua língua invadindo a minha boca. O beijo começou a ficar mais intenso, aquilo estava tão bom que eu estava totalmente... Excitada? Sim, realmente fiquei e ela percebeu quando colocou sua mão em minha buceta novamente e viu que a minha calcinha estava encharcada.

- Você já está tão pronta para mim! (Sussurrou ela ofegante em meu ouvido)

- Hum... (Gemo contra seus lábios) - O que está acontecendo aqui com a gente? Nós nem se conhecemos direito. (Olhei para ela)

- O que está acontecendo? É que estou com muita fome, e uma fome que não tem nada a ver com comida. (Sussurrou ela brincalhona)

Lauren me agarrou beijando-me novamente, nosso beijo se aprofunda cada vez mais. Minhas mãos vai até a blusa dela, separamos os nossos lábios só para eu tirar aquele pano passando por cima da sua cabeça. Tirei o seu sutiã e ali estava ela toda nua, que corpo perfeito era aquele? Essa mulher é Deus?

Eu estava com a calcinha ainda, mais não demorou muito para que eu ouvisse um som de rasgo. Ela rasgou a minha calcinha e jogou para longe.

Nós duas nuas na cama eu em cima de Lauren e ela embaixo de mim, logo não mais nessa posição por que ela nos virou e agora eu estava por baixo. Ela começou a me beijar desesperadamente, o seu pau estava se chocando com a minha buceta e eu não estava mais aguentando! Eu precisava de mais. Foi ai que meus olhos ruborizou quando ela ia se afastar, mais eu a segurei pelos braços.

- Não (Imploro com desespero) - Preciso de você agora! (Falei olhando nos seus olhos, ela dá um sorrisinho cínico)

- Calma, eu também não queria sair daqui de cima de você. A minha vontade era enfiar fundo e forte agora! Mas eu tenho que pegar a camisinha na minha carteira.

Assim que ela falou, se levantou e foi pegar a sua carteira. Logo ela voltou pra cima de mim com a camisinha em sua mão, ela rasgou o pacote olhando para mim e então se ajoelhou para deslizar o preservativo em seu membro. Eu estava ficando maluca com tudo aquilo então puxei ela para mim e então ela começou a enfiar aquele pau grande dentro da minha buceta.

_________________________________

Continuação no próximo capítulo! Até lá :*. Ótima semana a todos vocês <3

The Destiny - Camren (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora