Cap. 10 Eu Vou Gozar

9.5K 414 29
                                    

POV LAUREN

Enfiei a cabecinha do meu pau na entrada de Camila, e então comecei a me mover devagar. Empurrei um pouco mais para poder entrar completamente nela. Camila gemia alto e aquilo estava fazendo meu pau vibrar e eu poderia gozar só em ouvir os seus gritos. O que estava acontecendo? Me perguntei mais não queria saber de mais nada. Empurrei meu pau de novo na buceta apertada dela e entrando de vez.

- Ah! Lauren! (Meu nome gemido por sua voz)

- Te machuquei?

- Não, continua.

Ao ouvir aquilo comecei a me mover num vai e vem gostoso dentro daquela mulher de olhos castanhos deitada debaixo de mim e com o meu membro enfiado na sua buceta.

Minha boca foi de encontro aos peitos dela e então eu comecei a chupa-los. Aumento a força das chupadas e mordisco cada um dos mamilos intumescido. Ela arqueia as costas me oferecendo mais deles, atendo seu pedido silencioso e começo a chupa-los com mais fúria. Metia bem fundo dentro dela e chupava os seus peitos ao mesmo tempo...

- Mais forte! (Grita ela)

- Quer gozar? (Pergunto provocando)

Camila não respondeu apenas me fez sair de dentro dela e depois me jogando na cama fazendo eu ficar por baixo. Ela vem pra cima de mim, encaixando-me entre suas pernas abertas, e o guia meu pau para dentro dela e em seguida escorregando com facilidade sobre o meu membro. Eu estava vibrando de tesão e Camila não estava diferente, sua buceta quente e gostosa pulsava no meu pau o esmagando. Ela começa a rebolar no meu pau então eu grunhi e gemi, jogando a cabeça para trás. Que mulher era aquela? O demônio em pessoa?

Já não conseguia raciocinar, ela começou a cavalgar sobre o meu pau. Agarrei minhas mãos em sua cintura e enfiei meu pau com muita força dentro dela atingindo o seu ponto.

- Eu vou gozar! Argh... Meu Deus, você é tão boa. (Gemia ela com a voz fraca)

- Você que é boa. Eu tbm não vou aguentar muito tempo! Sua buceta está esmagando o meu pau (Falei entre risos)

Acelero mais os meus movimentos, minhas mãos ainda na cintura de Camila, nossos corpos suados. Camila subia e descia sobre meu pau e eu forçava cada vez mais ele dentro dela. E então ouvi-la gritar o meu nome chegando em um orgasmo, e logo em seguida sinto o meu líquido preencher a camisinha. Ela sai de cima de mim e se joga ao meu lado ofegante, e eu estava igual a ela! Jogada na cama e ofegante.

Retirei a camisinha do meu pau e me levantei indo até o banheiro e jogando o preservativo no lixo. Aproveitei e tomei logo um banho, quando voltei ao quarto encontrei Camila dormindo ainda nua na cama, peguei o lençol e a cobrir.

O nosso esforço foi tão grande durante o sexo que com certeza o efeito da bebida já tinha saído do meu corpo. E agora eu me perguntava! O que eu fiz? Não que eu me arrependerá, mais eu fui me deitar na outra cama pensando no que acabastes de acontecer entre eu e uma pessoa que eu havia salvado de um homem que a queria força-la a ter algo com ele e que eu mal conhecia... Acabei caindo no sono profundamente com esses pensamentos.

Dia seguinte...

POV CAMILA

Acordei com a claridade do sol batendo em meu rosto e com um pouco de dor de cabeça. Olhei pro lado, olhei pro outro e então me deparei com um corpo ainda dormindo na outra cama, esfreguei os meus olhos e logo depois percebi que eu estava nua... Nua?

Me levantei da cama no impulso procurando a minha roupa, peguei meu vestido do chão e fui a procura da minha calcinha. Quando a encontrei vi que estava rasgada.

The Destiny - Camren (Intersexual)Where stories live. Discover now