Cap. 21 Grande,Grosso...

6.1K 378 66
                                    


- OLHA QUEM VOLTOU 😁🙈 DESCULPEM A MINHA DEMORA, ESTIVE MUITO OCUPADA. MAIS TÔ AQUI COM MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS, ESPERO QUE ESTEJAM AI TAMBÉM. LENDO, CURTINDO E INDICANDO A MINHA FANFIC.

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:

POV NARRADORA

Depois que o polícia tirou Lauren daquele avião, Camila ficou pensando se saia daquele avião ou não. O olhar de Lauren pedindo para ela sair daquele avião não saia da mente dela, então quando o avião estava prestes a decolar Camila se levantou as pressas. Uma aeromoça a viu, e falou:

- Senhora volte para seu lugar, mantenha o cinto afivelado durante todo o vôo. É melhor que volte para onde estava.

- Eu estou passando mau, peça pra que não decole agora. Eu tô grávida eu preciso sair desse avião!

A moça ficou assustada, então foi rapidamente falar com o piloto que já estava pronto para decolar, quando a aeromoça chegou e falou:

- Tem uma moça passando mau aqui e ela está grávida, peço que não decole agora. Ela quer sair do avião.

O piloto então atendeu prontamente o pedido da aeromoça.

A aeromoça voltou para onde Camila estava.

...

Camila só havia feito aquela cena de que estava passando mau, para poder sair do avião. Porquê ela não estava passando mau coisa nenhuma... Camila pegou o táxi e então deu o endereço para o taxista,  que então seguiu o caminho para o lugar pedido.

O taxista parou em frente ao prédio de onde Dinah e sua irmã Ally vivem.

Camila pagou o taxista e então desceu do táxi e foi seguindo em frente. Pegou o elevador quando chegou no andar do apartamento de Dinah . Ela foi até a porta e tocou a campainha. Dinah abriu a porta e quando viu quem era deu um grito e já foi logo abraçando a sua amiga.

- Camila, o que você está fazendo aqui? (Dinah deu espaço para a sua amiga entrar na casa e continuou) - Não era pra essa hora você já está sobrevoando para Cuba?

- Sim, era! Mais agora eu estou aqui. Eu não conseguir viajar.

- Como assim não conseguiu viajar?

- A Lauren, ela invadiu o avião que eu estava, ela queria que eu saísse daquele avião. (Respondeu Camila)

- Aquela maluca branquela esteve aqui, assim que você saiu demorou uns minutos e ela bateu aqui dizendo que queria falar com você.

- Então você falou que eu tinha ido embora? (Perguntou Camila)

- Falei claro, ela já estava prestes a invadir aqui dentro para procurar você. Ai assim que falei que você estava seguindo direto para Cuba , ela saiu correndo que nem uma louca.

- Ela apareceu lá naquele avião , me olhando com aqueles olhos verdes , em seguida me pedindo para que eu não fosse. Eu não desci, eu não queria sair dali. Então os policiais vieram e tiraram ela de lá. Depois disso os olhos dela não saiam de minha mente, e a voz dela me pedindo para que eu ficasse não parava de martelar em meus ouvidos.  Inventei que estava passando mau e precisava descer, e quando eu vi já não estava mais dentro daquele avião . (Explicou Camila)

- Que bom que você está aqui. (Falou Dinah abraçando Camila novamente)

- Não era pra eu estar aqui, era pra eu está naquele avião agora. Não era pra eu ter descido de lá. Aquela maldita apareceu lá só para me atrapalhar.

The Destiny - Camren (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora