Cap. 11 Eu Transei Ontem

7.4K 375 63
                                    

POV DINAH

Cheguei da escola e fui logo me sentando no sofá da minha casa, ou melhor, casa da minha irmã Ally e do meu cunhado Troy! Moro com eles desde que nossos pais (Patrícia e Jarry) morreram num acidente de carro, eu tinha 13 anos na época, agora já tenho 19.

Minha irmã Ally por ser mais velha com 24 anos adora pegar no meu pé, desde que conheci uma morena gostosa vulgo Normani, Ally não para de puxar o meu saco. Diz que quer conhecer a morena pra ver se é uma boa pessoa e quais as interações dela para comigo e blábláblá! Essas coisas de irmã mais velha. Mais querem saber de uma coisa? Eu amo minha irmã. E É só falar nessa anã que ela vem me atormentar:

- DINAH JANE! (Gritou ela) - TIRE JÁ SUA BUNDA DESSE SOFÁ E VÁ TOMAR UM BANHO PRIMEIRO.

- Ai Ally me deixa em paz, foi o que? Não teve uma boa noite de sexo e quer vim descontar em mim? (Falei provocando-a)

- Cala a boca e me respeita. Bora! Vai logo tomar um banho que eu estou sentindo o mal cheiro daqui. (Falou me dando um tapa de leve nos braços)

- Para de mentir, não estou fedendo. (Me cheirei) - Mais cheirosa que eu não existe. A Normani adora o meu cheiro!

- Você só anda falando dessa Normani, já te falei que quero conhecer ela. Quero ter uma conversa com ela e saber qual as interações dela com você.

- Você só anda repetindo isso ultimamente, para de pegar no meu pé Ally... Pera... Se bem que só no meu pé mesmo você consegui tocar, por que na minha cabeça você não consegui de tão anã que você é. (Acabei rindo da minha própria piada)

- Não sei se é eu que sou baixa de mais ou você que é gigante de mais. JÁ PRO BANHEIRO AGORA (Jogou a almofada em mim)

Antes que a minha querida irmã ficasse mais nervosinha sair da sala e fui para o meu quarto, peguei meu celular e tentei ligar pra Camila de novo! Já que desde que eu estava na escola tentava ligar pra ela e nada dela atender.

Depois da pequena ajuda que eu dei a ela preparando uma surpresa para aquela namorada babaca dela, não falei mais com ela. Fui pra escola hoje cedo curiosa para saber como foi os detalhes da noite dela. Mais aquela bunduda não foi para escola! Ela ainda deve estar dormindo e impossibilitada de andar, por que pra hoje em pleno o dia de prova ela não ter aparecido lá? Só pode ser isso, fez tanto sexo que ficou sem andar.

Liguei pra ela e então chamou uma, duas, três vezes e no quarto ela atendeu.

*LIGAÇÃO ON*

- ALLYLUIA (Gritei) - KARLA CAMILA, AONDE VOCÊ ESTAVA QUE NÃO FOI PARA ESCOLA HOJE E NÃO ATENDEU AS MINHAS LIGAÇÕES?... PERA! NÃO PRECISA RESPONDER, APOSTO QUE A VERO DEIXOU VOCÊ SEM ANDAR.

- Pode deixar eu falar agora? Primeiro de tudo bom dia e segundo, podemos nos encontrar hoje? (Falou ela com a voz meio embargada)

- Você estava chorando? O que foi que aquela idiota da sua namorada fez? Pensei que você estaria saltitando de felicidade e você está triste? Desembucha Karla.

- Só diz que vamos nos encontrar hoje e ai eu te conto tudo!

- Tudo bem Mila (suspirei calma). Vem aqui em casa a Ally vai sair pra trabalhar daqui a pouco e o Troy não está aqui. Pode ser aqui mesmo ou você prefere em outro lugar?

- Ai mesmo, está ótimo. Em algumas horas estarei ai.

- Vou ficar esperando. Tô preocupada com essa sua voz de choro!

- Não precisa se preocupar ok? Depois vou estar ai e conversaremos. Tchau

- Então tá! Tchau te amo

The Destiny - Camren (Intersexual)Where stories live. Discover now