Capítulo 11

138K 11.7K 2K
                                    


*Alice

Saio pensativa da penitenciária depois de conversar com Hanna, ela pareceu​ estranhamente calma. Se alguém tentasse me matar eu estaria uma pilha de nervos.

Entro em meu carro e sigo para o apartamento de Sophia. Ela ainda me paga por me deixar sozinha com Tyler, não vou negar que quando estou perto dele minhas pernas tremem e sinto meu coração bater mais forte e descontrolado.
Mas não estou indo me envolver com ele, não mesmo.

Entro no prédio de Sophia, cumprimento com um breve aceno o novo vigia que já me conhece e subo.

**
-Só um instante -Sophia grita após eu bater em sua porta.

-Não disse que viria, devia ter me ligado Alice -Ela diz confusa e desconfiada enquanto a encaro.

-Está ocupada? Tem alguém aí? -Pergunto e sorrio maliciosa, ela revira os olhos.

-Lucas está aqui, e antes que fale
qualquer coisa -A olho com a sobrancelha arqueada -Ele que veio me procurar ontem a noite.

-E você o recebeu de braços abertos? Me poupe dos detalhes Sophia, você sabe o que ele te fez e o que irá fazer novamente -Me escoro na parede enquanto ela me olha triste. Lucas é um babaca de carteirinha, ele a traiu com a melhor amiga dele, outra ridícula.

-Alice por favor sem julgamentos -Ao olha-lá tão vulnerável mordo minha língua arrependida por ter jogado em sua cara o que aconteceu.

-Me desculpe. Só não posso ver ele te magoar de novo sem fazer nada.

-Posso cuidar de mim mesma -Ela diz inquieta, minha irmã dificilmente fica na defensiva, quando isso acontece é porque preciso dar um pouco de espaço para ela decidir o que é melhor para si.

-Eu queria conversar com você, mas tudo bem -Sorrio fraco e aceno -Vou indo então.

-Alice não vai, me conta -Ela se senta no chão de frente para sua porta me puxando junto.

-Me fale sobre as novidades! -Ela sorri empolgada.

-Vou resumir para você. Tentaram assassinar minha cliente, Tyler e eu nos beijamos, Artur apareceu bêbado no meu apartamento e eu tô com fome -Sophia me encara pasma e logo seus olhos astutos brilham.

-Vocês se beijaram de novo? -Sua voz é estridente.

-De tudo que falei só ouviu isso? E sim! Tyler me beijou e tudo sua culpa, se não tivesse me deixado com ele não teria acontecido -A encaro levemente irritada, minha irmã me encara também irritada.

-E faria novamente, Alice deixe de ser cabeça dura, está na sua cara que gostou -Minha boca escancara ao ouvir a loucura que ela está falando.

-Sophia era para você estar ao meu lado, e eu não estou abrindo caminho para ele em minha vida. Vou ser mãe Sophia! -Digo exasperada gesticulando com as mãos.

-Tyler é o pai de seus bebês Alice, pare de agir com se não fosse. Tudo bem que eles não foram concebidos da forma tradicional, mas não muda o fato dele ser o pai. Ele quer você, está estampado no rosto dele, dê uma chance ao cara.

-Ele me ofereceu dinheiro pelos bebês, dinheiro Sophia! Que pessoa normal faz isso? -Me levanto bufando de raiva, minha irmã se levanta em seguida.

-Ele errou, mas não foi você mesmo quem me disse que Tyler falou que quer participar da sua gravidez e que não iria te pedir novamente que desse os bebês para ele? -Aceno triste e olho Sophia recebendo um sorriso de volta.

-Não sei se seria bom, e se Tyler estiver apenas brincando comigo? A vida de dois bebês também estão em jogo.

-Nunca vai saber se não arriscar. Seus filhos merecem a chance de ter um pai, e sei que não será nenhum sacrifício aquele homem é…um espetáculo -Reviro os olhos e ela me olha travessa.

Nada é por acaso(Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora