Capítulo 13

121K 10.5K 1.3K
                                    

Mais um capítulo para vocês, e troquei de capa também, espero que tenham gostado e deixem aí nos comentários o que acharam.
Se quiserem compartilhar essa história com alguém essa autora aqui ficará muito grata.
Boa leitura! 😍❤️😘

*Tyler

Finalizo uma conferência, e saio do escritório bufando de raiva. Fico ausente por algumas semanas e eles não podem lidar com um simples maldito problema.

Incompetentes!
Deveria demitir todos e abrir vagas para pessoas mais capacitadas.

É nessas horas que sinto falta do meu saco de pancadas.

Sigo até meu bar particular que tenho em casa e me sirvo de um copo cheio de whisky e gelo, bebo calmamente mas meu desejo é jogo o copo na parede, meu telefone vibra em minha calça.

-Não é uma boa hora Luke -Atendo com desgosto, sua gargalhada ecoa do outro lado da linda.

-Quando se trata de você meu caro, nunca é!

-Seu senso de humor me comove -Digo sínico e bufo.

-O problema não sou eu Tyler, você que está sempre amargo e infeliz com tudo e todos.
O bastardo me conhece!

-Não tenho motivos para ser feliz, e você sabe o porquê -Aperto com força o balcão, só de lembrar o que passei a raiva me inquieta.

-Você vai ser pai, me parece um excelente motivo para ficar feliz.

-Chega desse assunto, me fale como estão as coisas por aí -Minha voz sai mais calma enquanto passo a mão por meu cabelo.

-Tudo tranquilo por aqui -Luke pigarreia -E Charlote está causando muitos problemas aí? -Reviro os olhos, Luke e sua obsessão irritante por minha irmã.

-Desde que voltou ela está estranhamente calada e nada de problemas, pelo menos por agora -Agora que Luke tocou no assunto percebo que não é costume de Charlote ficar tão quieta, ela sempre foi elétrica e aonde passa causa problemas.

-Tem algum tempo desde que a vi.

-E seja grato por isso. Você sabe que é só um passa tempo nas mãos dela, só um brinquedo -Ele rosna do outro lado.
Luke é como um irmão para mim, não demonstro meu afeto porque não sei ao certo como, e ele merece mais do que ser um brinquedo nas mãos da Charlote.

-Você sabe que merece coisa melhor meu amigo -Digo com a ausência da sua voz, ele suspira.

-Queria ser bom o bastante para ela -Sinto sua tristeza. A raiva me corrói.

-Não se humilhe Luke, minha irmã não merece sua atenção e afeto.

-Vamos deixar esse assunto. Mas me diz Tyler, fiquei sabendo está apaixonado -Luke ri debochado e murmuro xingamentos.

-Quem te contou essa loucura? -Arregalo os olhos e altero a voz.

-Calma Connor, não sabe reconhecer uma mera brincadeira?! -Cerro os dentes, Luke só brinca porque estou longe e não posso desfigurar seu belo rosto com meus punhos.

-Não sou do tipo que aprecia brincadeiras -Suspiro irritado.

-Pela sua reação acredito que esteja realmente apaixonado, ela é bonita? -Ele me provoca.

-Você me conhece o suficiente para saber que não sou capaz de sentir amor por nenhuma mulher -Ronso.

-Deixe o passado, viva o presente meu amigo. E se não está apaixonado por que vai se casar?

-Dexter disse mais o que para você? O homem não sabe quando ficar de boca fechada -Ando e encaro a enorme janela a minha frente. O que mais me agradou nessa casa quando a comprei foram as enormes janelas que proporcionam a bela paisagem do jardim lá fora.

-Ele não disse nada demais, de qualquer forma todos saberão em breve.

***
Entro no quarto depois de terminar a ligação com Luke, visto um calção e um tênis,vou para minha academia particular e malho até ficar todo dolorido e sentir suor escorrendo por meu abdome.

-Aonde vai a essa hora Charlote? -Ao entrar em casa a vejo toda arrumada, com um vestido tão curto que posso ver sua calcinha de renda preta.

-Vou sair para dançar -Ela sorri mexendo em seus cabelos escuros.

-Como esse mini vestido? -Franzo o cenho.

-Desde quando se importa Tyler? Você está sempre com cara fechada e sendo um babaca para notar o que eu visto ou para onde vou -Sinto raiva em sua voz.

-Estou me importando agora, então suba e vista outra coisa, não quero que seja estuprada por aí -Aponto para a escada, minha irmã não se move e sua bela face demostra irá

-Cuide da sua maldita vida, quando precisei que se importa-se, você não estava lá -Charlote grita. A culpa corroe meu peito.

-Você vive as minhas custas, então faça o que eu mando. Suba e troque a maldita roupa ou melhor você não vai a lugar algum essa noite -Rosno com pura fúria e ela me olha de olhos arregalados.

-Papai também deixou dinheiro para mim -Seus lábios tremem pelo choro que vem.

-Harry nos deixou dívidas e uma empresa falida, eu que a levantei da ruína -Cuspo e encaro seus olhos que agora derramam lágrimas.

-Porque é tão amargo assim Tyler? Quando eu era pequena me lembro de uma noite quando morávamos com a Tia Deyse e o tio Ben. Estava chovendo muito e...e eu saí do meu quarto com medo caminhei pelo corredor e parei diante da porta do seu quarto, a porta não estava completamente fechada ouvi ruídos -Ela encara meus olhos agora arregalados -Eu espiei pela fresta da porta e quando vi o tio Ben tapando sua boca e em cima da sua cama eu sai correndo de volta para meu quarto, o jeito que ele sussurrava ao seu ouvido me deixou tremendo. Aquela noite me assombrou por muito tempo, mas eu não tive coragem de te perguntar o que ele fazia com você.

Ela viu uma vez, isso não pode ter acontecido! Ela era tão pequena e frágil e presenciou uma cena tão dolorosa.

-Era apenas um sonho -Digo e me recompondo, prefiro que ela continue sem saber mais.

-Não, não era Tyler. O que ele fez a você? -Ela chora e dá um passo a diante.

-Suba!

-Tyler.. -Meu nome morre em seus lábios vermelhos.

-AGORA. SUBA. -Grito a assustando, ela pisca e me obdece.

Isso não pode está acontecendo!A tempos tento apagar da minha mente, e Charlote que trazer de volta.

Volto para meu bar e quebro tudo, arremesso copos e os vidros cheios de líquidos na parede e chão, atiro socos destroçando os armários​.

Volto para meu bar e quebro tudo, arremesso copos e os vidros cheios de líquidos na parede e chão, atiro socos destroçando os armários​

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Nada é por acaso(Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora