Capítulo 12

141K 11.4K 1.7K
                                    

"Seus olhos são como chamas que aquecem meu corpo e alma"

*Alice

Abro a geladeira ainda de corpo quente da recentemente presença de Tyler, pego todos os ingredientes para um sanduíche bem caprichado e gordo, me sento no sofá assistindo Netflix, como meu super sanduíche nada saudável, minha atenção é puxada para um par de olhos amêndoados e arregalados. Sorrio para minha nova amiga.

-É eu sei, vou ficar gorda comendo desse jeito-Tiro um pedaço do pão e ofereço para a pequena, ela me olha desconfiada e se aproxima lentamente abocanhando com delicadeza da minha mão.
Ela é tão frágil e vulnerável. Sorrio ao vê-lá se deitar novamente em sua almofada rosa.

Depois de um tempo tomo um banho bem relaxante, me deito e penso que preciso de um vestido para amanhã, não que eu queira impressionar Tyler, mas apenas porque não tenho uma roupa decente e desse século, a muito tempo que não vou às compras o que na realidade eu detesto. Veste roupa, troca roupa é estressante.

*****

Acordo assustada com o despertador tocando, apesar de ser um sábado, não consigo dormir até muito tarde, acho que por causa do costume.

Dizem que grávidas sentem muito sono, esse sintoma não tenho ainda.
Me levanto preguiçosa, tomo uma ducha e saio para o Shopping.
Estranho Sophia não ter me ligado ainda, ela sempre me liga quando acorda, e minha irmã acorda muito cedo. Sophia sempre adorou levantar cedo desde pequena, ela diz que o vento frio da manhã e refrescante e o dia fica mais longo para aproveitar. Enquanto eu almejo que certos dias terminem logo ela aproveita cada segundo.

Observo as vitrines sem me interessar por nada. A maioria dessas roupas caras são tão sem graça. Compro várias lingeries pois as que tenho estão em um estado horroroso, entro em lojas de sapatos e meus olhos brilham de satisfação, um mais perfeito que o outro, sempre amei comprar sapatos.

Por fim me interesso por alguns vestidos nas lojas que Sophia é cliente, depois de quase acabar com meu cartão de crédito almoço já com dor de estômago.
Chego em casa entupida de sacolas, alimento a pequena. Ainda não encontrei um nome para ela, na verdade não sou nada boa com nomes. Já te imagino os nomes dos bebês, eles irão nascer e ainda não terei nomes para eles. Solto uma
risadinha.

A tarde passa tranquila e sem nenhuma ligação da minha irmã, deve estar com o traidor do Lucas, cara sem noção. Levo minha cachorra para fazer suas necessidades fora de casa.

**
Me desperto com uma lembida molhada no pé e caio do sofá, olho para o relógio e pulo já são 19:15 hs.

-Que bosta! -Corro para o banheiro e tomo uma banho rápido, passo hidratante no corpo, seco meus cabelos os deixando com leves​ cachos nas​ pontas​. Coloco cílios postiços e rímel para alonga-los um pouco mais, e finalizo com um batom nude. Não gosto de muita maquiagem, sou básica nesse quesito.

Encaro em dúvida meus vestidos novos, e escolho um preto de frente única e um super decote nas costas, seu pano e liso e o caimento fica perfeito em meu corpo. Ouço a campanha tocar e meu corpo começa a aquecer antecipado e juro que posso sentir seu perfume delicioso a distância. Calço meu louboutin preto e pego minha bolsa.

-Insanamente bela ma rose -Tyler me analisa com os braços apoiados na porta.

Ele está surpreendente mais lindo que de costume em seu terno azul escuro quase preto que assenta com masculinidade seu corpo forte e alto o deixando mais sexy e com o ar mais atrevido.

-E você mais cara de pau -Sorrio com deboche -Espere um segundo.
Verifico se tem água e comida para a pequena que me olha preguiçosa.

-Vamos? -Ele tira minha atenção da bolinha deitada. Aceno.
Entramos no elevador em um clima quente, me estabilizo ao seu lado. Tyler me me encara com algo em mente.

Nada é por acaso(Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora