O N E

479 51 0
                                    

Starting the plan.

Namjoon estava desacreditado, como havia esquecido que seu hyung não gostava flores? Era uma informação básica de uma amizade nível 6 meses: Saber o que o amigo gosta e não gosta. Mas a diferença é que já haviam passado do nível "6 meses" à anos, o mais novo sabia a história toda do mais velho – que incluía até o porquê dele não gostar de flores.

Estava tão entretido em montar um plano para finalmente tornar o mais velho algo mais que só um amigo, que se esqueceu desse pequeno – grande – detalhe.

Gostava Seokjin de verdade, e passou boa parte da amizade dos dois sabendo que o mais velho sentia sim, algo por si. Bem lá no fundo.
Então decidiu fazer esse plano para ficar junto a seu hyung, infelizmente ele envolvia flores, e o mais velho odiava elas.
O garoto de cabelos roxos estava tão animado sobre seu plano – quase – perfeito, que tentou ignorar o fato de que o mais velho não gostasse de plantinhas coloridas. E acabou por seguir como o planejado, nem que se fosse preciso arriscar a sorte.

No final da tarde, quando acabou seu expediente correu até o local de trabalho do mais velho, iria começar seu plano.

E conquistaria seu amado hyung.

🍃

Seokjin não se dava bem com flores, e a cada machucado causado pelas mesmas o fazia desgostar – ainda mais – delas.

"ELAS NEM TEM CHEIRO BOM"

Era o pensamento que tinha quando via algum freguês, da floricultura em que trabalhava, aspirando uma das pequenas plantas coloridas para o fundo da alma.

Mas que ironia, não?

Uma pessoa que odeia flores trabalhar em uma floricultura.
Era assim que o trabalho escravo funcionava, pelo menos Jin recebia um pequeno pagamento de sua mãe – dona da floricultura –, então não reclamava demais, se não correria o perigo de nem receber salário algum.

No fim da tarde, esperava feliz atrás do balcão espelhado os minutos passarem para seu horário de trabalho acabar. Assim poderia voltar para seu apartamento e finalmente comer e dormir, o que tanto almejou à tarde inteira.

Mas enquanto ia em direção a grande porta de vidro para fechar a floricultura ,a pedido de sua mãe, avistou uma figura – muito bem – conhecida por si, com cabelos roxos esvoaçando para todos os lados, correndo em sua direção em uma velocidade que o fazia parecer querer alcançar um trem em movimento.

— Jin hyung! Não fecha a loja ainda! Espera... Só... Mais... — Namjoon nem conseguia terminar a frase por estar sem fôlego. O garoto parecia ter corrido uma maratona de 6 km sem nenhuma pausa.

— Respira. Acalma, calma. — O mais velho instruiu enquanto fazia um leve carinho nas costas curvadas do mais novo, que recostava suas mãos em seus joelhos esperando sua respiração voltar ao normal. — Pronto, agora pode falar.

— Então, eu 'tô querendo comprar umas flores... — Coçava a nuca levemente envergonhado, nunca havia ido para a floricultura onde o mais velho trabalhava para comprar flores. Só ia para aqueles lados, se fosse visitar o mais velho ou o buscar para saírem.

— Você... Quer comprar... Flores? — O de cabelos recentemente pintados de rosa perguntou pausadamente, como se estivesse tentando processar a informação enquanto formulava a pergunta.

— Sim. — Respondeu enquanto seguia o mais velho para dentro da loja, parando em frente ao grande balcão de vidro que ficava em uma das extremidades da loja, enquanto Jin ia para trás do mesmo.

— Então... Quem é o sortudo que receberá flores do inalcançável Kim Namjoon, o cara mais desejado de Seoul que não quer ninguém? — Seokjin perguntou com um tom de deboche, para tentar aliviar o clima de estranheza que estava começando a se alastrar e a incomoda-lo.

— Ah hyung... — Namjoon riu de lado antes de continuar, agora sussurrando e com um dedo na frente de seus lábios. — Ainda é segredo.

— Yah! Eu sou seu melhor amigo por mais de dez anos, e você não me vai contar por quem você está apaixonadinho?! — Irritou-se, talvez estivesse ficando com um pouco de ciúmes, mas não era algo que conseguia controlar. — Aish esquece, que tipo de flor você quer?

— Nossa, calma. Eu quero a flor que representa o amor, por favor. — O mais novo disse calmo, o total oposto do tom usado pelo mais velho anteriormente. — E sobre para quem são as flores, você vai descobrir em breve.

Seokjin o olhou com o rosto levemente avermelhado mas com uma expressão de tédio total, enquanto entregava um botão de tulipas para Namjoon, que devolvia o olhar com um sorriso doce em seus lábios.

Pagou e despediu-se de seu hyung, para voltar a correr – desta vez com um pouco mais de cuidado para não estragar o arranjo de tulipas –, e foi em direção ao prédio de Seokjin.
Precisava chegar lá antes do mais velho.

💐

Hello! Cá estou eu com a short fic que eu disse que ia postar, desculpa pela grande demora. Eu já pretendia fazer essa fic à muito tempo mas eu não tinha nem tempo, nem idéias.
Mas agora ela já está aqui!
Postarei uma vez por semana, nas sextas. Por favor dê amor para esta shortfic Namjin.

Muito obrigada por ler até aqui, vote no capítulo e compartilhe a fanfic com os amigos! Também não se esqueça de deixar comentários enquanto lê.

XxSams

Floriculture 『Ksj+Knj』Where stories live. Discover now