S E V E N

226 35 1
                                    

You're here too?

Já na casa do Park, Seokjin fez questão de entrar com a chave reserva escondida debaixo do tapete da casa grande à sua frente, não queria ficar esperando para fora no frio da noite.

— CHEGUEI! — Se anunciou ao adentrar a casa do mais novo, passando pela grande sala foi em direção ao quarto de Jimin, logo encontrando a porta escancarada sem ninguém dentro

— MAS JÁ? — Escutou um grito abafado vindo do banheiro, e o mais novo logo saiu do mesmo com uma toalha enrolada em sua cintura. — Aí sim, hyung.

— Mas nem pra se secar direito antes de sair do banheiro você serve, né? 

— É, o amor acabou. — O sorriso aberto que o mais novo exibia antes, agora era somente uma linha reta. — Mas obrigado por vir, hyung.

— O hyung sempre vai estar à disposição. — O mais velho sorriu antes de sair em direção ao closet do mais novo. — Jimin-Ah, entra aqui.

Jimin andou em direção ao closet, mas antes de entrar foi barrado pelo mais alto.

— Ah não, vai se secar direito primeiro. — analisou o mais novo e voltou à procura de uma blusa para o mesmo vestir —  Aproveita e seca o cabelo também.

— Sim, capitão! — O de cabelos rosas, agora já desbotados, riu da bobeira de seu saeng.

💠

— Aqui Jimin-Ah, coloca esse brinco para combinar com esse monte de anel que você quer usar.

— Obrigado de novo, hyung. — O pequeno garoto de cabelos pretos se olhava no espelho, se sentindo bem com seu reflexo. Jin o observava da ponta da cama – ao lado espelho –,orgulhoso de seu trabalho. — Você me ajudou muito hoje! Te devo uma então, quando você precisar eu 'tô aqui.

— Vou guardar suas palavras Park Jimin...— Deu uma última checada no garoto bem arrumado em sua frente.— Agora vai logo ou você vai se atrasar. Está com tudo ai? Carteira, celular carregado, zíper fechado?

Enquanto ele ditava, o mais novo checava se estava tudo certo, confirmando com a cabeça para o mais velho.

— Hyung... Eu estou com medo, e se der tudo errado? — Pediu outro conselho do mais alto. — Eu não quero estragar tudo...

— Você vai se dar bem, só seja você mesmo.— Olhou nos olhos do mais baixo. —  E se não gostar de como o encontro estiver indo me ligue que eu vou te buscar na hora, okay?

— Ah, uma última coisa... — "Será que seria pedir demais? Nah."  O mais novo pensou, tombando a cabeça para o lado considerando, antes de terminar a frase. — Jin hyung, você pode ficar lá e monitorar um pouquinho depois de me deixar lá...? Só por alguns minutos antes de você ir embora, eu vou me sentir mais seguro se você ficar por lá.

— Oh...— Pensou sobre o pedido do mais novo, se fosse ficaria tarde para ele, mas no dia seguinte não teria nada. — Posso sim, agora vamos logo antes que você fique atrasado.

🌜

— Fighting! —  Desejou ao mais novo antes de se afastar do mesmo indo para um lugar menos movimentado – mas ainda podendo manter um olho no garoto –, e Jimin caminhava em direção a uma mesa onde um garoto bem vestido e de cabelos castanhos parecia esperar por alguém, já que não parava de olhar para a entrada ansioso, pessoa quem Jin reconheceu ser Jeongguk.
Assistiu de longe o amigo de cabelos pretos chegar na mesa e cumprimentar Jeon, tudo parecia estar indo bem. Observava o – provável – futuro casal mas seus pensamentos saiam completamente do encontro de seu dongsaeng e voavam em direção à um garoto alto de cabelos roxos que vinha lhe mandando flores recentemente. Seu foco voltou-se para o mais novo quando o viu vindo em sua direção.

— O quê, que você 'tá fazendo aqui? Vai pra lá! Nossa você vai passar uma vergonha se ele descobrir que eu 'tô aqui... — O mais velho colocou a mão na testa e olhou para Jimin que trazia consigo um sorriso brincalhão no rosto.

— Hyung, Jungkook percebeu você faz tempo, você não sabe disfarçar. — Riu enquanto gesticulava em direção ao mais velho.  — Depois ele me contou que tinha vindo com um amigo também, pra apoio moral. Incrível não é? Pensamos na mesma coisa, fomos feitos um para o outro.

— As crianças de hoje em dia são tão estranhas... — Olhava o menino em sua frente, este estava com a mão no peito e olhava para o nada.

— Yah, me gradeça por eu ter te trazido pra cá, se não você não se encontraria com Namjoon-ssi, eu sei que você gosta dele. — Ao ouvir o nome da pessoa que ocupava seus pensamentos todos os dias não pôde deixar de arregalar os olhos, não podia acreditar nas palavras do mais novo. Quais eram as possibilidades? — Não acredita em mim? Olha ele lá observando o Jungkookie de longe.

Olhou na direção para onde o mais novo apontava – sem nenhuma discrição – e riu alto, Namjoon estava vestindo pijamas, em um bar, que parecia muito mais com uma boate.

Levantou-se e foi em direção ao melhor amigo, logo tendo os olhos do mesmo cravados em si.

— Eai, Joonie? — Sentou-se ao lado do mais novo, de modo que também podia ver a mesa onde Park e Jeon se encontravam. — Também 'tá fazendo o papel de melhor amigo babá?

— Pois é, o desgraçado apareceu na minha casa e insistiu tanto que eu nem tive tempo e trocar de roupa para uma decente. — Tinha uma carranca no rosto.

Bebeu um gole de sua coca, logo depois oferecendo-a para Seokjin, que aceitou. Os dois permaneceram ali, jogaram conversa fora, já nem ligando mais para a presença dos mais novos por quem deveriam estar vigiando. Quando se deram conta, o casal de amigos não estava em nenhum lugar do bar. Já era esperado, até porque os dois pareciam estar aproveitando demais o encontro para ficar só por isso. Resolveram ir embora também, já que eram 1:00 da manhã e não tinham mais o que fazer naquele lugar barulhento.

— Seokjin hyung, você pode me levar? Porque como você pode ver, o pirralho foi embora para outras coisas e foi ele que me trouxe aqui.

— Sim, sim. — Saíram do bar, procuraram pelo carro do mais velho e entraram. — Você não quer ir lá em casa? Vamos virar a noite assistindo filmes, que nem nos velhos tempos...

— Só vou se você me deixar dormir na sua cama, odeio dormir no sofá.

— Fechado. — Fez um gesto com os dedos e "atirou" na direção do mais novo piscando em seguida.

Logo se dirigiam para a casa do mais velho.

🔫

Hmmm vão pra casa do Jin né seus safrados ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo grande com participação especial jikook pq é o otp, a ideia era de colocar todos os BTS na fic mas não vai dar ent... É isso galera

Votem e comentem!
Obrigada por ler ^^

XxSams

Floriculture 『Ksj+Knj』Where stories live. Discover now