21°

1.3K 66 4
                                    

Segunda, 15 de maio de 2017

Constança on

Tanto eu como a Sófia tomamos o segundo banho hoje, tínhamos que ir arranjadas para o jantar em casa da família Silva. Não queria ir muito formal nem muito desportiva para não parecer exagerada. Não queria estar no papel de Constança Cameira a herdeira, queria ser a Constança amiga dos irmãos Silva, sem qualquer fortuna, cargos ou qualquer coisa de outro patamar.
Enquanto esperávamos pelos dois cromos que já estavam atrasados íamos tirando fotos uma à outra, a Sófia tem mesmo jeito vê-se que a mãe é mesmo fotógrafa. E aqui vai foto para o Instagram...

@constancacameira12 Late, Late 🙊😘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@constancacameira12 Late, Late 🙊😘

@afonsovsilva, @rui59pedro, @bs.almeida e outras 16734 gostaram da tua publicação

@afonsovsilva Indiretas a esta hora?? 😂😂 A caminho 🚗🚗

@constancacameira Serviu-te a carapuça?? 😂😂 @afonsovsilva

@afonsovsilva A culpa não é minha 😅😂

" Vou fazer xixi"- a pequena Sófia levantou-se do sofá onde estava a ver a Disney e foi até à casa de banho sozinha

Continuei a ver as novidades das pessoas que eu segui e fui colocando gostos em várias coisas. A campainha exterior tocou, fui abrir e logo a seguir a Só aparece já pronta.

" Olá"- ouvia a Sófia e cumprimenta-los mal entrou no carro

" Olá"- foi a minha vez depois de estar já dentro do carro

" Estão muito giras"- o Afonso olhou para trás e fez o André olhar pelo retrovisor, dei-lhe um sorriso disfarçado e ele retribuiu

A viagem demorou um bocadinho, pensei que os pais deles morassem no Porto, mas pelos vistos moram em Baguim do Monte, em Gondomar. Nunca tinha ouvido falar desta freguesia, mas parece ser amorosa e acolhedora.

" Chegamos"- o Afonso falou quando paramos em frente uma casa bastante grande em tons de branco e de pedra

Ajudei a Sófia a sair e o Afonso deu-lhe a mão para ajudar a chegar até às porta de casa deles, mas atrás vinha eu e o André, vinha mais devagar o piso era de pedra e não podia cair. A André parou-me e senti os seus lábios nos meus, foi rápido, mas já estava com falta disso desde a hora do almoço.

" Comporta-te"- o sorriso não saía da minha cara e o André também não escondia o seu, dei-lhe uma leve tampa no braço e falei baixo para o Afonso não ouvir

" Já estava a precisar de te sentir"- falou igualmente baixo para o irmão não ouvir

Uma senhora prai com os seus 40 e poucos anos abriu a porta, seguimos para uma sala que presumo eu ser a sala de estar e de jantar.

" Mãe e pai, está é a Constança"- o Afonso apontou para mim e sorriu para os seus progenitores

" Olá, prazer"- deu dois beijos a cada um, normalmente na minha família só se dá um beijo

I CAN'T |A.S|Where stories live. Discover now