I Heard Your Voice In A Dream
- Convide elas para se sentar com a gente. - Normani disse a Camila enquanto o trio olhava para Lauren e Ally que estavam sentadas em sua mesa de sempre.
Camila ficou vermelha e arregalou os olhos. - Você quer me matar?
- Qual a pior coisa que pode acontecer? - Perguntou Dinah. - Quero dizer, você pode ferrar tudo horrivelmente... - Camila se virou para ela com um olhar aterrorizado. - Mas sempre há a possibilidade de você ir bem!
- Eu não posso. Eu vou virar uma bagunça gaguejante que dificilmente pode dizer uma frase coerente e vou acabar me envergonhando. - A cubana-mexicana declarou, colocando as mãos no rosto.
Normani e Dinah compartilharam um olhar de conhecimento antes que Normani começasse a acenar com a mão para Ally. - Ally!
Camila tirou as mãos do rosto imediatamente e se virou para a amiga. - O que você está fazendo? - Ela disse, seu rosto ruborizando.
- Sendo uma boa amiga. - Normani sorriu quando Ally caminhou até elas.
- Ei garotas, o que foi? - Ally perguntou com um sorriso.
- Venha se sentar conosco! Você e a Lauren. - Dinah exclamou.
Ally pareceu hesitante. - Ahn? Vocês querem que nos sentamos com vocês... tem certeza? Você sabe o que aconteceu na última vez que nos sentamos aqui... - ela parou, lançando um olhar apologético.
Dinah encolheu os ombros. - Nós superamos isso, considere isso jogado para baixo do tapete! Tenho certeza de que ela não pode fazer pior. - Dinah assegurou. Camila lançou um olhar para Dinah. Havia uma variedade de coisas que poderiam dar errado naquele momento. - Venha se sentar conosco, Ally! Vai ser divertido, não vamos levar para o lado pessoal nada do que Lauren falar. Senta a sua bunda aqui coisinha. - Ela provocou.
Ally riu, mordendo o lábio inferior enquanto ponderava por um momento antes de assentir. - Tudo bem. Eu já volto. - Ela disse às meninas antes de voltar para a mesa onde Lauren estava e falar algo com a morena, que pareceu insegura.
Camila grunhiu. - Eu odeio tanto vocês agora.
- Isso é uma mentira. - Normani argumentou. - Qual é Camila, qual a diferença entre você falar com ela agora ou quando vocês estão sozinhas?
- Essa é a coisa, eu não sei como ela é quando está comigo e outras pessoas. Há um milhão de coisas que podem acontecer agora quando elas vierem aqui e eu não acho que meus pulmões estão fornecendo ar o bastante! - Camila exclamou, um olhar de pânico no rosto.
Dinah estalou os dedos. - Mila, respire. São apenas as meninas que vamos almoçar juntas. Basta pensar nisso como algo tão casual como realmente é.
- Apenas casual? - Camila exclamou. - Não é apenas casual quando eu tenho um enorme crush em uma das meninas que vai se sentar com a gente...
- Ei, garotas! Obrigada por nos convidar para sentar com vocês. - Ally cumprimentou com Lauren ao lado dela.
- Mesmo que uma de nós tenha vindo aqui contra a própria vontade... - Lauren murmurou, fazendo com que Ally cotovelasse suas costelas o mais discretamente possível. - Ai! - Ela exclamou com os dentes cerrados, esfregando as costelas enquanto as duas se sentavam.
Normani e Dinah soltaram uma risada enquanto olhavam para Camila, que não parava de corar com Lauren sentada bem na frente dela. - Então, Lauren e Camila, vocês tem aula de Arte juntas, certo? - Dinah perguntou, iniciando uma conversa. - Isso é muito legal, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard Your Voice In A Dream - Tradução
FanfictionNova em Nova Iorque, a artista peculiar, Camila Cabello descobre o que realmente significa lançar luz a alguém. Especialmente quando esse alguém é uma menina cega, Lauren Jauregui. Ela é um mistério sobre si mesma, e Camila está determinada a quebra...