➸ Capítulo 7

8.2K 689 262
                                    

I Heard Your Voice In A Dream

Camila passou os dois dias seguintes, memorizando as ruas e as atrações da cidade de Nova York para garantir que o dia que fosse passar com Lauren fosse bem gasto. Realmente não era tão difícil memorizar, sendo que a cidade era dividida em cinco bairros: Brooklyn, Queens, Staten Island e Manhattan. Então, memorizar não era a coisa mais complicada do mundo. E ela teria que aprender a andar pela cidade mais cedo ou mais tarde.

Ela até teve Dinah e Normani a ensinando maneiras de se locomover usando o ônibus, metrô e até mesmo a pé.

- Evite pegar um táxi tanto quanto você puder. - Normani a aconselhou. - Essa merda é cara e para não mencionar que os motoristas de táxi são rudes pra caralho, até mais rudes do que Dinah!

- Quem? - Dinah questionou.

- Eu disse você, Di...

- Caralhos te perguntou? - Dinah cortou o meio da resposta de Normani, e as duas começaram com suas notórias brigas.

Independente disso, elas realmente ajudaram Camila enquanto ela planejava a aventura de um dia em torno de Nova York.

- Você percebe que isso é tecnicamente um encontro, certo? - Dinah sorriu enquanto ajudava Camila a escolher uma roupa no quarto espaçoso da latina. Dinah era a mais chocada em quão grande era o quarto de Camila. - Na minha casa, nós teríamos 10 de nós dividindo um quarto desses! - Ela exclamou enquanto olhava ao redor.

Camila corou e tentou suprimir o grande sorriso em seu rosto. - Nós somos apenas amigas. - Ela esclareceu, mesmo que as três garotas soubessem que Camila não planejava manter assim por muito tempo.

Normani riu enquanto Dinah revirou os olhos. - Mila, o que rima com idiota? - A menina polinésia perguntou enquanto olhava pelo armário de Camila para escolher uma roupa, enquanto Normani a ajudava com o cabelo e a maquiagem.

- Eu tenho medo de responder. - Camila disse enquanto ela e Normani compartilhavam um olhar confuso.

- Escolha inteligente. - Normani concordou.

Dinah encolheu os ombros, continuando assim mesmo. - Não interessa com o que rima. - Ela esclareceu. - Só é muita idiotice que você e Lauren vão passar o dia inteiro juntas como 'apenas amigas'! - Dinah disse, usando as mãos para fazer aspas. - Se Siope me chamasse para passar um dia inteiro com ele, definitivamente não seria como amigos. Não só isso, mas você não a vê como apenas uma amiga. Você a vê como outra coisa.

- Você e Siope nunca foram amigos. - Normani retrucou.

- Esse não é o ponto! - Exclamou Dinah. - O ponto é, eu acho que você deveria aproveitar esse dia.

- Para fazer o que? - Camila perguntou inconscientemente enquanto Normani escovava seus longos cabelos.

Dinah se virou para ela com uma sobrancelha arqueada como se estivesse afirmando o óbvio. - Para fazer a sua jogada! - A latina ainda olhava para a amiga com uma expressão perdida. - Você está falando sério? - Dinah questionou. - Você já namorou alguém antes?

Camila ficou vermelha e sacudiu a cabeça. - Não... - Ela murmurou.

A boca de Dinah se abriu. - Você quer me dizer que não deixou que ninguém provasse dessa bunda ainda? - Ela exclamou dramaticamente.

- Seu fetiche estranho pela minha bunda está ficando fora de controle. - Camila disse seriamente. - Mas não, nunca namorei ninguém antes. Quero dizer, já fui beijada... mas nunca namorei alguém. Já fui em alguns encontros, mas nunca fui mais longe do que isso porque nunca senti nada por elas. - Ela explicou.

I Heard Your Voice In A Dream - TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora