9 | truth and goodbye

367 59 53
                                    




Passo toda a noite acordada sem conseguir pregar os olhos um segundo se quer, minha mente percorre diversos caminhos tentando entender o que aconteceu horas atrás, só sou interrompida quando um homem entra e deixa uma bandeja com a janta na escrivaninha, me recuso a levantar pra comer, continuo na cama pensando.
O reencontro não foi como eu pensei que seria e só de lembrar nas palavras ditas por aquele homem meu peito apertava em dor. Mesmo dizendo que o conheço, suas palavras se repetiam com convicção, eu as reforçava procurando qualquer deslize, vestígio de que fosse engano ou algum tipo de brincadeira maldosa, mas eu só encontrava a dúvida, ela me cobria por inteira. Talvez eu tivesse tido a chance- a única chance - para me livrar dele quando o que mais queria era isso, mas agora não, eu já não queria mais me afastar e os papéis tinham se invertido. Preciso dele, mas ele não precisa de mim, não do mesmo jeito, apenas para concluir sua linhagem e/ou desafiar seu clã.

Então, o que seria de mim agora?

Penso no que minha psiquiatra disse e pela primeira vez desconfio, mas então o rosto de Zach volta e me recordo dos seus olhos aquela noite em que sangrava, sei o que disse, ele também acredita que pode ser salvo por mim, ou pelo menos acreditava.

Tudo mudou ou tudo não passou de mentiras? É isso o que ele faz? Esse é o verdadeiro Zach?

Lágrimas escorrem sem que eu perceba e decido tentar comer, tomo o chocolate quente e como os waffles enquanto assistindo algo na TV, tinha de me distrair, não poderia pensar mais, minha mente seria capaz de fraquejar e dar pane de tantas coisas que iam e vinham, uma dor de cabeça até já tinha começado a surgir, então deitei depois de comer e prestei atenção no filme fingindo por esse tempo que nada daquilo tinha realmente acontecido.





Z





—Seja bem vindo—Lewis diz e estende um copo de whisky em minha direção.

—Não quero beber, obrigada— Dispenso com a mão e vejo LH franzir a testa.

—Ok, vai me falar o que esta rolando dessa vez?—Suspiro e me sento em uma das poltronas, ele continua em pé.

—Quero que a leve de volta—Engulo um seco depois de falar.

—Está falando da Andy?—Ele pergunta e eu assinto encarando minhas mãos—Zach, você nos fez cuidar dela pelo tempo que ficou sequestrado e agora simplesmente quer devolve-la? Esta com ela agora e Dominic morreu, sabe dos riscos que vocês dois correm se souberem que não estão perto?

—Sei.

—Então por que quer fazer isso?—Ele questiona num tom interrogativo, mas não quer a resposta porque já sabe, só quer me ouvir falar, eu neguei, mas Lewis sempre foi mais próximo a mim, me conhece e mesmo que eu lute contra isso já deu pra perceber—Sabe das regras Zach e...

—Fodam-se as regras Lewis—Grito e o encaro—Eu estou...— a palavra que começa com A parece soar tão ridícula na minha cabeça, jamais esteve no meu vocabulário então facilito pra mim mesmo e penso em outra forma de dizer— Eu sinto...—Luto contra, mas pareço estar prestes a explodir se não botar para fora, como das vezes que tenho raiva e atiro nas coisas para me aliviar, tenho que acabar com isso, eu digo e acaba— Eu sinto alguma coisa por aquela garota— Ele passa sua língua pelos dentes, não esta surpreso, mas sabe que o pior vem a seguir dessa confissão, tudo seria mais difícil— Não quero mais vê-la mal por culpa minha, não quero que ela corra riscos, comigo longe e ela bem escondida posso evitar tudo isso, posso evitar o...essa porra de sentimento—Lewis suspira fundo e da um gole longo na bebida— Eu a coloquei em perigo e agora tenho que tira-la.

Sweet CureDonde viven las historias. Descúbrelo ahora