i don't like girls

4.4K 324 235
                                    

Kim Dahyun

Estava na sala de aula, sentada em meu lugar, tentando responder corretamente as questões de um exercício, quando uma garota, certamente aluna nova, entra na sala, atraindo muitos olhares. O professor então pede para que todos parem com a atividade por um minuto até que a garota se apresente para a turma.

Vi que os garotos estavam quase a babar por ela, então pensei, "vou apenas perder o meu tempo olhando para ela, já posso saber de que tipo é, para todos estarem assim". Por isso, continuei a responder o exercício.

ㅡ "Hmm.. Eu sou Minatozaki Sana.."

No momento em que começou a falar, rapidamente centrei minha atenção na garota, essa voz, ah, essa voz! Soou como música para os meus ouvidos. Meus olhos estavam vidrados naquela magra de fios longos e loiros, seu rosto é tão delicado. Por que tão linda?

ㅡ "Eu ainda não sei falar muito bem o coreano, então, me perdoem!" ㅡ Ela disse dando uma fraca risada, e sorriu simpática rolando o olhar pela sala inteira. ㅡ "Espero me dar bem com vocês."

Eu estava admirada com a beleza de Minatozaki Sana. Agora sei o motivo de estarem quase babando por ela.

Ela se sentou em uma cadeira vazia, e eu continuei com o olhar vidrado nela. Só me despertei quando o sinal, indicando momento de intervalo, tocou. Fiquei tão "hipnotizada" pela japonesa que acabei esquecendo de terminar de responder o exercício. Não me importei, e apenas recolhi meu material, o guardando na mochila. Levantei do meu lugar, e fui até minhas amigas, que já estavam me esperando no refeitório.

ㅡ "Mais uma para a minha lista." ㅡ Disse Momo sorrindo enquanto olhava para Sana, que estava junta com algumas colegas na mesa do lado.

ㅡ "Que lista?" ㅡ Mina, com um semblante sério, perguntou a Momo que apenas riu.

Momo tem uma lista de meninas que ela pretende pegar, se Mina souber é capaz dela querer explodir de ódio. Enquanto é mais uma para Momo, é simplesmente a primeira da minha. Me senti atraída por Sana, de alguma forma. Ela me encantou.
Como eu consigo sentir mais afeto por garotas do que por garotos? Isto é errado, Kim Dahyun!

ㅡ "Yay, vocês já conheceram ela?" ㅡ Tzuyu perguntou ao se aproximar de nós, vindo juntamente com Sana.

ㅡ "Não muito bem." ㅡ Momo disse, sorrindo de lábios fechados.

Olhei para a loira, que acenou simpática para nós, e sorriu abertamente.

ㅡ "Estas são Momo e Mina.." ㅡ A morena apresentou as japonesas para a japonesa.

Momo sorriu totalmente amigável, e Myoui forçou um sorriso, com certeza ficou com ciúmes de Hirai por ter dito que Minatozaki já é mais uma para "sua lista", apesar dela nem saber oque é.
Ás vezes tenho vontade de ser um cupido. Mesmo que eu não goste de incentivar estas "viadagens". É incrível que Momo não perceba que Mina é apaixonada por ela, ou talvez ela finja que não percebe, ela não é de compromisso, por isso não esteja dando bola.

ㅡ "E esta é Dahyun."

ㅡ "Olá, Dahyun, adorei o cabelo." ㅡ Sana disse de uma maneira fofa, e sorriu. Maldito sorriso.

-☕-

dahyun > ooh ahh (um hino de cabelo aquele /1)
sana > cheer up (um hino de cabelo aquele /2)
momo > signal (um hino de cabelo aquele/3)
mina > cheer up (um hino de cabelo aquele /4)

i don't like it [ ♡ ] saidaOnde histórias criam vida. Descubra agora