"dah", i like it

2.7K 274 313
                                    

ㅡ "Obrigada, Sana." ㅡ Agradeci sorrindo meio sem graça.

ㅡ "Sana, você é lésbica?" ㅡ Momo perguntou e eu lhe dei um tapa no braço ㅡ "Ai!" ㅡ A japonesa fez um bico, muito fofo por sinal.

ㅡ "Momo! Que tipo de pergunta é essa?" ㅡ Murmurei e olhei para Sana que riu.

ㅡ "Ah, não tem problema Dah, obrigada por perguntar, Momo. Até porque eu não iria saber como dizer a vocês que sinto atração por garotas, ouvi dizer que neste país há muita homofobia, então por favor, não comentem sobre minha sexualidade com ninguém, não quero ser alvo de comentários maldosos. E vocês, o que são?" ㅡ A loira disse deixando eu e Tzuyu surpresas, Momo interessada e Mina suspirando de "ódio", talvez.

"Ah, não tem problema, Dah..." Ficou ecoando em minha mente. Dah. De onde ela tirou tanta intimidade? Dah, eu gosto deste apelido. Dah.

ㅡ "Eu sou hétero." ㅡ Eu disse e Tzuyu repetiu acrescentando um "também" ao final da frase.

ㅡ "Dahyun gosta de garotos? Faça-me rir mais!" ㅡ Momo riu junto com Mina e Sana.

Odeio quando tocam no assunto "orientação sexual" comigo. Eu sei que no fundo não sou hétero. Mas se elas ficam me pressionando, dizendo que eu não sinto atração por garotos, cada vez mais eu me sinto influenciada a gostar de garotas. Mas eu realmente sou atraída por garotas. Só tenho medo de não ser aceita pela minha família. Sem contar que realmente, o país é muito preconceituoso, queria muito assumir minha sexualidade e deixar de fingir que acho errado gostar de alguém do mesmo sexo, sem medo.

---

A manhã se passou, e após a aula as meninas decidiram chamar Sana para passar a tarde junta a nós. Na verdade essa idéia veio da Momo e da Tzu, porque se dependesse de mim e da Mina não estaríamos de acordo com isso.

Assim que cheguei em casa após a aula, fiquei um tempo descansando, depois tomei um banho rápido e me arrumei para ir a casa da Momo.

Quando cheguei, Momo e Mina estavam na sala, sentadas as duas no sofá. Só estranhei pois a mais velha acariciava a ruiva, que aparentou estar adorando isto.
Com sede, fui na cozinha, onde vi uma naniquinha, vulgo Son Chaeyoung, minha melhor amiga, "assaltando" a geladeira da casa dos pais da Momo. 

ㅡ "Que lindo, Chaeyoung! Além de faltar as aulas, vem assaltar comida na casa dos outros. Que bonito, hein!" ㅡ Brinquei rindo causando um leve susto na pequena.

ㅡ "Ya! Eu não tô assaltando comida, eu só vim buscar água porque a Minari pediu." ㅡ Fechou a geladeira e deixou duas garrafas de água em cima do balcão.

ㅡ "Mas por quê você faltou aula estes dias? E nem respondia minhas mensagens?" ㅡ Perguntei olhando para ela que se encostou no balcão.

ㅡ "Meus pais tiraram o celular de mim por causa da Jiwoo. Eu só banquei a revoltada e passei três dias trancada no quarto. Depois eu te explico melhor! Só me abraça, porque estive com muita saudade!".

ㅡ "Oh, sim, eu também fiquei com saudade!" ㅡ Sorri e puxei a baixinha para perto de mim, envolvendo meus braços em sua cintura e a apertando com força.

Soltei ela ao ouvir Tzuyu nos chamar para se juntar a todas na sala. Chaeng pegou em minha mão e me puxou para a sala. Mas eu tive que voltar rápido na cozinha para buscar as garrafas de água que ficaram no balcão.

Deixei uma garrafa sobre o centro da sala, e sentei no chão com a outra garrafa na mão, ao lado de Chaeng e Mina.
Fiquei contemplando o silêncio, até que uma das japonesas se pronunciou.

ㅡ "Quando iremos assistir este filme?" ㅡ Perguntou Sana, que sorria para as meninas.

Ela estava tentando pegar com a boca as pipocas que jogava para cima, e isto arrancou risada das meninas pois ela nunca conseguia comê-las no ar. Apenas eu e Chaeng não rimos. Minha melhor amiga ainda não tinha a conhecido. E eu, fiquei vidrada no sorriso da loira.

-☕-

eu adoro dubchaeng e mimo é isto menines

i don't like it [ ♡ ] saidaWhere stories live. Discover now