i like your smile

1.9K 216 59
                                    

Quando amanheceu, a tempestade já tinha passado, porém o frio permanecia. Não consegui dormir na noite passada, eu estava descoberta e o frio incomodou, é óbvio.

Com bastante lerdeza, bocejo e rolo meu olhar pelo quarto, assim percebendo que elas ainda dormiam, então ainda seria cedo. Como não tinha algo para fazer, e nem queria levantar, optei por admirar o rosto de Chaeyoung, que estava no colchão do lado, deitada para minha frente.

Enquanto analisava o rosto da pequena, fiquei a me lembrar sobre o acontecido. "Estou assustada, Dah!" não saia de minha cabeça.

Não sei porque me preocupei tanto com Sana ontem, vê-la chorar me deixou com um pequeno aperto no coração. Eu só acho que não devia ter ido acariciar seus fios loiros, nem sei porque o fiz. Mas, qualquer um vendo ela assustada iria fazer o mesmo. Minha vontade naquele momento era protegê-la de tudo.

ㅡ "Dahyunie?" ㅡ Chaeng pergunta em um tom preocupado.

ㅡ "Oi?" ㅡ Respondi sorrindo fraco.

ㅡ "Por que está acordada?" ㅡ Perguntou.

ㅡ "Não consegui dormir." ㅡ Respondi desviando o olhar.

ㅡ "Não vai tentar dormir?" ㅡ Encolho os ombros os abaixando com leveza, indicando indecisão. ㅡ "Tente dormir Dahyun, você parece estar com muito sono, e com bastante frio." ㅡ A mais nova disse enquanto jogava seu cobertor por cima de mim.

Eu não quis dizer nada, também é estranho dividir o cobertor com Chaeyoung. Mas, irei dividir. Parece que preocupou-se comigo. Chae é tão fofa!

ㅡ "Obrigada, Chaeng!" ㅡ Agradeci.

Fechei os olhos, e tentei voltar a dormir novamente. Mas estava difícil.

---

Acordei sentindo um peso sobre mim. Por isso abri os olhos rapidamente. Poderia ser alguma das meninas, algo que seria estranhíssimo. 

ㅡ "Bom dia, Dah!" ㅡ Sana disse sorrindo abertamente enquanto tocava minha bochecha esquerda.

ㅡ "O que faz aqui?!" ㅡ Pergunto um tanto assustada, e sento na cama afastando ela de mim.

ㅡ "As meninas pediram para eu vir te acordar, Dah!" ㅡ Disse ainda sorridente, e levantou. ㅡ "Vá escovar os dentes, estamos te esperando para tomar café da manhã".

---

Após ter escovado os dentes, lavado o rosto e arrumado o cabelo, fui pisando nos degraus da escada juntamente a japonesa loira que não parava de me encarar.

ㅡ "O que tanto olhas em mim?!" ㅡ Perguntei revirando os olhos.

ㅡ "Estou admirando sua beleza. Você é linda, Dah!" ㅡ Disse com um sorriso lindo estampado em seu rosto.

Puta que pariu, que sorriso!

i don't like it [ ♡ ] saidaWhere stories live. Discover now