i like this kiss

1.7K 201 42
                                    

As garotas ficaram questionando o porque eu havia negado. Não quis dar explicações, e apenas disse que não é mais do que óbvio que eu não gosto de festas.

Momo tinha lançado um olhar para Chaeyoung, e eu sabia oque significava. A japonesa sabia que minha melhor amiga consegue me convencer de todas as formas, então, certamente quis que Chaeng me convencesse a vir à festa.

Eu bufei, dessa forma não havia mais saída. Eu te odeio com muito amor, Hirai Momo! Agora sim, eu iria comparecer.

As que vieram do Japão, ficaram conversando juntinhas. Ouvi que seria bom para Sana conhecer as pessoas que eu já estou cansada de ver as caras durante as semanas. Mas, o que eu tenho haver com isso?

Vi Chaeyoung se aproximar de mim, com um sorrisinho convencente no rosto.

— "Dahyunie, vamos, vai ser legal! Eu prometo, hm?! Vai ser bom pra você, se divertir pelo menos uma vez no ano." — Ela manteve o sorriso nos lábios. Aish. O mais convencente é sua cara de bebê, Chaeng é tão fofa, e eu podia explodir de amores!

— "Depois eu te digo oque decidi!" — Respondi enquanto suspirei, exausta.

— "Okay!" — Bagunçou meus cabelos e sentou-de ao meu lado no sofá, fazendo uma simples comemoração. — "Consegui mais uma vez, yeah!"

Ela me conhece de cor e salteado, e, pela forma que falei, ela já sabia que não tinha recebido um não como resposta. É, você venceu mais uma vez, Son Chaeyoung!

— "Hm, que horas são?" — Perguntei, e olhei para seu celular que foi desbloqueado e virado para mim. — "Ah, obrigada."

— "Por que quis saber as horas?" — Perguntou, guardando o celular em seu bolso.

— "Irei para casa. Meus pais devem estar preocupados." — Disse enquanto peguei o meu celular, vendo várias chamadas perdidas de meus pais, sendo assim, mostrei para a pequena. — "É, eles estão preocupados, estou ferrada!" — Fiz um sinal, fingindo cortar meu pescoço.

— "Mas também, eles não largam do seu pé! Ter pais super-protetores é uma merda!" — A menor resmungou me fazendo concordar.

— "Eu estou indo embora..." — Anunciei ao levantar, enquanto guardei meu celular no bolso e com a outra mão acenei para as outras. — "Até mais!" — Sorri o mais simpática possível.

Elas me disseram 'tchau', e acenaram de volta. Quando eu estava pronta para pôr os pés fora da casa de Momo, fui surpreendida com um abraço apertado e um beijinho na bochecha, dado por Sana.

Meu coração estava a mil, e não tive reação. Algo em mim quis que ela desse novamente outro beijo em minha bochecha, e parece até que ela fez telepatia, porque repetiu o ato, sendo que dessa vez, a loira depositou em minha bochecha cheia um selinho molhado.

-☕-
o beijinho poderia ter sido na boquinha né

i don't like it [ ♡ ] saidaOnde histórias criam vida. Descubra agora